Critica 007 - Idem Criticas

|
Hello pessoinhas lindas do meu coração, cá estou eu com mais uma critica, porque quero entregar todas e receber muito mais haha' enfim, agora não vou enrolar tanto, cliquem no "Mais Informações"

 Sobre
Minha vitima será o blog Idem Críticas, que tem como sua sigla as letras ID, que será como irei me referir a eles na maior parte da critica, o ID assim como nós tem como intuito dar sua opinião sobre outros blogs, os ajudando a melhorar, o mesmo está online desde o dia 25 de dezembro de 2014, ou seja, ainda vai completar um mês online na blogosfera, sua dona é a Larissa Estrela e na equipe não possui ninguém, sendo que as vagas estão fechadas.
Layout
O layout do mesmo foi desenvolvido pela Letícia Torres com o código do Daniel Andrade e como a Letícia é uma ótima design já é de se imaginar que o layout ficou muito bonito, as cores usadas nele foram rosa com um tom meio cinza e branco, quem estampa o mesmo é a atriz britânica Gemma Arterton (Gemma ficou mais conhecida como a Agente Fields, do filme 007 Quantum of Solace, o penúltimo filme da série de James Bond). Na parte superior da sidebar possui algumas texturas de letras e na parte inferior a logo marca do blog. Na parte de cima dos posts contém algumas texturas e a logo do blog e na parte de baixo possui apenas algumas texturas, ficou simples, porém, bonito. A header ficou bem mais trabalhada e eu a-m-e-i, ao fundo possui vários brushes, texturas e alguns png's ao centro possui um png central lindíssimo, em boa qualidade e muito bem recortado, e um pouco abaixo do mesmo a logo do blog, ao lado direito contém um button e uma player e ao lado esquerdo também possui um button, para dar um toque final e deixar a header mais bonita contém flash.
Páginas
Além da página "Home" que como todos nós sabemos leva ao inicio do blog, onde ficam todas as postagem o ID possui mais três páginas, sendo elas:
Regras: Ficam as regras necessárias para você ficar ciente de como vai fazer sua encomenda e "reagir" a mesma, a página está bem organizada, não vi erros e as regras estão em perfeito uso.
Encomende: Leva a página onde você pode encomendar sua critica, as encomendas são feitas por email, já que as vezes o form dá erro, porém, acho que encomenda por email não dá tanta publicidade, mais isso está a seu critério claro, á página também está bem organizada.
Cronograma: Ficam as encomendas e como anda seu status, a página está bem organizada, porém, percebo a falta de encomendas.
Postagens
As postagens do blog são bem organizadas, em inicio de post sempre vem com uma base de post, a ortografia usada está ótima e adorei seu jeitinho de criticar, também achei que a pontuação está sendo usada corretamente e a única falta nessa questão é a atualização, já que a última postagem foi em 03/01, ou seja..Está bem desatualizado, tirando esse detalhe as postagens estão ótimas.
Gadgets
Ao todo o ID contém sete gadgets, sendo eles:
Web Status: Possui todas as informações necessárias sobre o blog e está bem organizada.
Chat-Box: Esse é o chat do blog, onde você pode se comunicar com a dona ou fazer sua publicidade, a cbox também está um pouquinho desatualizada, já que a última vez que sua dona entrou foi no dia 07/01, ou seja, está bem parada.
Seguidores: Ao todo são 9 seguidores, oque não é um número tão bom para o ID.
Afiliados: São 3 sisters um número que é considerado meio que ruim e 4 afiliados o que também é um número ruim.
Link-Mes e Placas: Ficam os link-me do blog e os selinhos utilizados nas criticas.
Publicidade: Ficam os link-us dos blogs que eles encomendaram algo, sendo dividido por categorias o que fica bem organizado.
Views: Ao todo são 507 visualizações, o que não é um número tão bom.

Comentário Final: O Idem Críticas é um bom blog, ele é muito bem organizado e as criticas também são boas, porém, ele irá precisar de mais publicidade e de mais dedicação, ou seja, se você não estiver recebendo encomendas, tire um dia na semana e faça apenas publicidade, troca de seguidores, que você chega lá, enfim, gostei muito de critica-lo, e espero que ele venha fazer muito sucesso na blogosfera.

Dicas:
-Consiga mais seguidores, afiliados e visualizações.
-Faça mais publicidade.
-Se dedique mais ao blog.

Nota: 8,7

Selo:

Visite o ID:

2 comentários:

  1. Hey! Desculpe-me por demorar a responder a critica. Mas obrigada! Eu adorei, sinceramente ^^ Já vou posta-la no blog. Só não posso prometer que irei seguir as dicas, pois eu estou com problemas do lado de fora da tela :3 e não sei se continuarei com o blog, mesmo assim obrigada.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor, tudo bem, porém como disse no comentário do PB é realmente uma pena, enfim, obrigado por encomendar

      Excluir