Critica 008 - Perfect Backgrounds

|
Olá amores, tenho acho que 10 criticas para entregar, e estou bem feliz pois isso significa que vocês estão gostando, e mais uma encomenda e eu fecho para não acumular tantas, enfim, cliquem no "Mais Informações" e acompanhem mais uma critica.
Sobre
Minha vitima se chama Perfect Backgrounds, que tem como sigla as letras PB que será como irei me referir a eles na maior parte da critica, o PB tem como intuito ajudar você em seus backgrounds (icon, capa para twitter, facebook, etc) e também faz doações de várias coisas, ele está online desde o dia 03 de novembro de 2013, e já é um pouco velhinho por aqui, sua dona é a Larissa Estela e na equipe não possui ninguém sendo que as vagas da mesma estão fechadas.
Layout
 O layout do blog foi desenvolvido pelo João Vitor usando o código do Daniel, as cores usadas nele foram um tom de salmão e um tom de amarelo mais escuro o que achei que combinou bastante com o Feat.Who que é a modelo, atriz e cantora britânica Cara Delevingne. O  layout aparentemente ficou simples, porém, gostei bastante do mesmo, na parte superior da sidebar não possui nada, e na parte inferior uns bruhses que parecem meio que com com prédios e um button que tem escrito "Happy New Year!" já na parte de cima dos posts possui algumas texturas junto com o nome do Feat e um png e na parte de baixo possui os mesmos brushes usados na sidebar o nome do blog e um button em formato circular. A header eu gostei bastante, achei que ficou bem trabalhada ao fundo possui várias texturas e brushes, ao centro um png central que está em boa qualidade e bem recortado também junto com a logo do blog, ao lado direito contém o mesmo button usado na sidebar escrito "Happy New Year!" e ao lado esquerdo um button e mais abaixo uma player, para dar um toque mais "especial" a header também possui flash, o que deixa ela ainda mais trabalhada.
Páginas
Além da página 'Home' que como todos sabemos leva a página inicial onde ficam as postagens do blog o PB possui mais três páginas, sendo elas:
Regras: Leva a página de regras para você saber como deve fazer para sua encomenda ser aceita, são 9 regrinhas, todas básicas, bem elaboradas e sem erros, a página se encontra bem organizada.
Encomende: Leva a página onde você pode fazer sua encomenda, fica uma plaquinha onde leva até o formulário, a página também está bem organizada.
Extras: Ficam as sub-páginas do blog, sendo elas:
F.A.Q: Ficam algumas coisinhas sobre o blog, onde vocês podem tirar sua dúvidas, a página se encontra bem organizada. Porém precisa de uma atualização, não irei retirar pontos, mais aconselho a atualiza-lá.
Contatos: Leva a página onde fica algumas formas de contato  com a dona, também está bem organizada.
Selinhos: Não tem link.
Entrevistas: Leva a uma página que não possui nada, então aconselho a retirar o link.
Criticas: Leva a uma página que também não possui nada.
Feat.Who: A página está desatualizada, já que leva a um feat antigo do blog, aconselho a também atualizar essa página.
Postagens
As postagens do PB são organizadas, inicio de post sempre vem com uma imagem base de post, apenas uma que está sem, e depois aconselho também a atualizar ela, a ortografia usada está boa, gostei bastante das postagens, porém, a última postagem foi em 31-12-2014 ou seja, ano passado, está bem desatualizado né? Sei que não é sempre que se tem encomendas, ou doações, mais sempre inove, poste pelo menos 2 ou 3 vezes na semana para ele ficar atualizado, tirando a desatualização o resto está tudo certinho.
Gadgets
Ao todo o PB contém sete gadgets, sendo eles.
Status: Possui as informações necessárias sobre o blog e está bem organizado.
C-Box: Esse é o chat do blog, onde você pode se comunicar com a dona ou fazer publicidade.
Seguidores: São os seguidores do PB, sendo ao todo 39 seguidores, o que não é um bom número para o tempo do blog.
Afiliados: São os afiliados do blog, sendo ao todo 14 sisters, o que não é um número bom, porém, entendo e 31 elite afiliados, um número razoável.
Link-mes: Ficam três link-mes em gif.
Publicidade: Ficam os link-us dos blogs em que eles encomendaram algo, sendo dividido por categorias o que deixa ele mais bem organizado.
Views: São ao todo 4, 573 visualizações, um número razoável.

Comentário Final: O PB é um bom blog e eu gostei de critica-lo já que agora na blogosfera é raro de se achar blogs nessa categoria, porém, ele irá precisar de mais publicidade, e ficar bem atualizado, quanto a organização está ótima, apenas precisa melhorar nessas duas coisas, espero que ele venha melhorar bastante e eu adorei criticar o PB.
Dicas:
-Faça mais publicidade.
-Atualize o blog.
-Mais ao decorrer da critica.

Nota: 9,2

Selo:

Visite o PB:

2 comentários:

  1. Oie! Obrigada pela critica, amr! Eu amei <3
    Mas, bom, se você viu o meu comentário lá no post da critica do Idem, vai saber que talvez eu não continue com o PB também, mas mesmo assim, postarei a critica lá no blog ^^
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amor, e vi sim, Poré..Acho que seria melhor vc dar um tempinho a blogosfera, e depois voltar, já que seu talento com as criticas e com os backgrounds são incríveis, e não merecemos mais blogs fechar por aqui né..Haha' mesmo assim, obrigado por encomendar

      Excluir