Critica 010 - Knowing Visuals

|
Olá pessoas do meu coração, aqui estou eu minha linda pessoa (só que não) com mais uma critica, e bom..Nossa Critica número 10, minha tamanha felicidade, tanto que a essa hora e eu aqui criticando, enfim cliquem no "Mais Informações".
Sobre
Minha vitima se chama Knowing Visuals  que tem como sua sigla as letras KV o mesmo tem como intuito disponibilizar layout's gratuitamente, o KV está online desde o dia 05 de janeiro de 2014 (essa informação contém no Status, porém, creio que seja 2015, já que acompanho o blog desde o começo), ele tem como suas donas a Isabelle Francine, Sabrina Ramos e a Isadora Gomez, ou seja, só divas, na equipe não possui ninguém e a mesma é apenas para convidados.
Layout
O layout foi desenvolvido pela  Isabelle Francine e o código usado foi o do Daniel, o layout em si ficou divino, o mesmo está nas cores rosa e azul e o Feat.Who é a atriz e modelo canadense Shannon Ashley ou simplesmente Shay Mitchell. A área da sidebar é composta apenas pelo azul, na área superior da mesma alguns brushes com um png de fundo e na parte inferior possui texturas, brushes, um png e mais ao lado um button. já na área de posts que é composta pela rosa, na parte de cima contém bruhses e assim como na sidebar um png de fundo, na parte de baixo também possui brushes, aos lados direito e esquerdo possui button e ao meio a logo marca divina do blog. A header ficou show, eu amei, achei simplesmente perfeita ao fundo possui um mix de texturas e brushes que ficaram perfeitos, ambos os lados (direito e esquerdo) possui png's de fundo, ao centro possui um png central que está em perfeita qualidade e muito bem recortado, por trás do png fica a diva logomarca do blog um pouco mais abaixo do png central ficam três buttons e ao lado direito uma welcome perfeita e sem erros, ao lado esquerdo uma player que está funcionando perfeitamente e por fim a header possui um flash que não chama tanta atenção mais está divino.
Páginas
Além da página 'Home' que como todos sabemos leva a página inicial do blog onde ficam todas postagens, o KV possui mais cinco páginas, sendo elas:
Regras: Levam a página de regras onde você fica ciente de como fazer para sua encomenda ser aceita e do que precisa para não ficar sem encomendar por lá durante um mês, são regras básicas e todas necessárias, não vi erros e a página está bem organizada.
Packs: Ficam os pacotes, onde você escolhe qual quer para sua encomenda, todos os pacotes são necessários e você pode escolher o qual quer para seu tipo de blog,a página também se encontra organizada.
Encomende: Leva a página onde você pode encomendar seu layout, as encomendas são feitas por email, e o formulário utilizado é em si muito necessário todas as perguntas, a página também está bem organizada.
Lista: Ficam sua encomenda e o status dela, a página em si está organizada, porém, desatualizada, já que a Sabrina e a Isadora não possui nenhuma encomenda, o que olhando nas postagens, está errado, então aconselho a atualizar essa página.
Extras: Ficam as sub-páginas do blog, sendo que tem apenas 'Contatos', já que ainda terão outras em breve.
Contatos: Fica a página onde ficam formas de contato com as pessoas da equipe, também está bem organizada, porém desatualizada pois ainda não tem as formas de contato com a Isadora, então aconselho também a atualizar essa página.
Postagens 
As postagens do blog são todas muito bem organizadas inicio de post sempre vem com dois gifs do feat do blog, a ortografia usada está ótima, o que é ainda mais perfeito para o blog e não encontrei erro algum, em si, as postagens são todas muito bem organizadas.
Gadgets 
Ao todo o KV possui oito gadgets, sendo eles:
Web Status: Ficam as informações necessárias sobre o blog, não vi erros.
Chat Box: Esse é o chat do blog, onde você pode ter contato com a equipe ou fazer sua publicidade por lá, e tem sempre alguém por lá.
Seguidores: Ao todo são 24 seguidores, o que é um bom número.
Afiliados: São ao todo 4 sisters um número razoável e 13 elite afiliados um bom número.
Link-Us: Ficam dois link-us em gif do KV.
Publicidade: Ficam os link-us dos blogs em que eles encomendaram algo.
Views: São as visualizações do blog, sendo um total de 2, 847 visualizações.
Disclaimer:  Fica um pequeno texto onde ficam informações sobre o blog e agradecimentos da equipe, está bem organizado.

Comentário Final: Eu particularmente adorei criticar o KV, ele é atualmente um dos melhores blogs de design da blogosfera, possui donas que são três designs fantásticas, o blog é incrível, possui um layout de chamar atenção de qualquer um, uma organização incrível, e uma publicidade razoável, porém, como o blog é bem recente a ocasião é investir cada dia mais em sua publicidade, enfim super recomendo o KV para o layout de vocês amei criticar o blog e espero que ele venha fazer muito sucesso.

Dicas:
-Atualize as páginas que citei.
-Faça mais publicidade.
-Boa sorte com o blog.

Nota: 10,0
Blog Aprovado

Selo:

Visite o KV:

-Comente a critica e poste-a em seu blog.
-Respeite nossa opinião.

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela crítica, eu não pude comentar antes por problemas pessoais, mais estou de volta! Muito obrigada ♥

    ResponderExcluir