Critica 005 - American Girl

|
Olá meus braknáticos favoritos, bom, venho pedir desculpas pois não apareci muito aqui ontem, devido a alguns problemas familiares e por isso não estava com tanto tempo assim, enfim, hoje estou aqui criticando e sem enrolações, vamos a critica.
Sobre
Minha vitima de hoje será o blog American Girl, que tem como sua sigla as letras AG, o mesmo não tem um tal intuito certo, eles postam de tudo um pouco, inclusive tutorias, como ajudar as pessoas em certas coisas e etc, o AG está online desde o dia 11 de dezembro de 2014, ou seja, ainda vai completar um mês online, a dona do mesmo é a Delilah Ronnelle e na equipe não contém ninguém e não temos informações se as vagas estão abertas ou fechadas (não se encontra no Status).
Layout
O layout do American Girl foi desenvolvido pela Letícia Matos e o código usado foi o do Daniel, as cores usadas no mesmo foram os tons de laranja e creme, o que achei que combinou bastante com o Feat.Who que é a cantora e compositora canadense Avril Lavigne (Além de cantora e compositora Avril também desenvolve trabalhos paralelos na área do design de moda, da filantropia e, ocasionalmente, como atriz.) Na parte superior da sidebar contém alguns brushes e um png de fundo, já na parte inferior não contém nada. Na parte de cima dos posts possui texturas, brushes e alguns png's como fundo e na parte de baixo não contém nada, ah não ser na área dos comentários que fica um button da Avril. Eu amei de verdade a header, achei ela bem trabalhada, ao fundo contém várias texturas, junto com bruhses e alguns png's, ao centro contém um png central que está em boa qualidade e bem recortado, por trás do png fica a logo marca do blog, ao lado direito fica um button em formato triangular junto com uma player que está funcionando perfeitamente e ao lado esquerdo também possui um button triangular para dar um toque a mais, a header também possui flash.
Páginas
O AG possui apenas uma página, sendo ela "Home" que como sabemos leva ao início do blog, por isso recomendo a Delilah a no próximo layout criar mais páginas, como "Contato" ou como ela posta coisas diversificas uma página 'Tutorias" onde ficam apenas os tutorias, "Extras", etc.
Postagens
As postagens do blog são bem organizadas, inicio de post sempre vem com uma base de post em gif, a ortografia usada está perfeita e a atualização não é tanta, porém, sempre tem aquela falta de tempo, mais recomendo a postar um dia sim outro não, assim ele ficará atualizado.
Gadgets
Ao todo o AG contém oito gadgets, sendo eles:
Status: Contém as informações necessárias sobre o blog, está tudo bem organizado.
Chat-Box: Esse é o chat do blog, onde as pessoas podem fazer publicidade ou conversar com a dona do blog, vejo que a Delilah é muito presente e sempre tem alguém por lá.
Somos Monitorados Por: Vejo esse gadget desnecessário, já que é o mesmo que "Publicidade".
Seguidores: O AG possui apenas um seguidor, oque é péssimo para o blog.
Link-Me: Fica um link-me em gif.
Afiliados: São apenas dois afiliados, o que é um péssimo número para um blog que vai completar um mês online.
Publicidade: Ficam os link-us dos blogs em que eles encomendaram algo.
Views: Ao todo são 625 visualizações, um número razoável.

Comentário Final: O American Girls é um ótimo blog, possui um layout perfeito, uma organização incrível, uma dona muito presente e a única coisa que ele precisa é de mais publicidade, com publicidades em outros blogs, pedindo elite e troca de seguidores o AG vai muito longe.

Dicas:
-Retire o gadget "Somos Monitorados Por" (Opcional, porém, é a mesma coisa que "Publicidade").
-Consiga mais seguidores e afiliados.
-Mais ao longo da critica.

Nota: 8,5 (Aprovado)

Selo:

Visite o AG:

2 comentários:

  1. Ahn obrigada :3
    Prometo que irei melhorar quanto à organização do blog em minha próxima troca de Layout okay?.
    Adorei a crítica :) obrigada amore :) Beijos.
    P.s: já postei lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a você por ter encomendando Delilah, e fico feliz que irá seguir as dicas..Beijos!

      Excluir