Critica 001 - Choice Of Interviews

|
Olá breaknáticos, primeira critica do blog e estou muito feliz pelo carinho de todos, espero que vocês gostem, vamos a critica?
Sobre
O blog que estarei criticando chama-se Choice Of Interviews, e irei me referir em maioria das vezes ao longo da critica com sua sigla que é COI , o mesmo tem como intuito entrevistar blogueiros, para saberem mais sobre eles, ou até mesmo sobre seus blogs. O COI foi inaugurado no dia 01 de agosto de 2013, porém, passou por um hiatus de quase um ano e foi reinaugurado no dia 01 de julho de 2014(ou seja, tem oficialmente 6 meses online desde sua reinauguração), sua dona é a Deborah Sophia e na equipe não possui ninguém, as vagas da mesma estão fechadas, mais a Deborah pretende abri-las em breve.
Layout
O layout do COI foi desenvolvido pelo Daniel Andrade e pelo Emerson Assis, que são dois designs que fazem layouts completamente perfeitos, que já se dá para perceber vendo o do COI, quem estampa o mesmo é a atriz Natalie Dormer( Natalie Dormer é conhecida por interpretar Margaery Tyrell na série de televisão Game Of  Thrones), e está nas cores rosa claro (tipo, cor de pele) e um azul quase lilás, também possui detalhes cinzas e brancos. Na área da sidebar parte superior contém alguns brushes com um png de fundo e na parte interior um png com dois buttons e a logo do blog. Na área dos posts, na parte de cima contém várias texturas e um nome que creio que seja "welcome people" e na parte de baixo dois buttons e mais uma palavra que desta vez não consegui entender. A Header ficou muito bem trabalhada e desenvolvida ao fundo possui texturas, brushes e alguns pngs, ao centro fica o png central que está em boa qualidade e muito bem recortado e a logo do blog. já ao lado direito fica um button e uma welcome que está em boa ortografia, já na welcome possui um "recomendo" e mais abaixo da welcome outro button, ao lado esquerdo contém uma player que está funcionando perfeitamente e mais um button, enfim, amei o layout e a header que ficaram muito bem desenvolvidos e trabalhados.
Páginas
O COI tem ao todo tirando a página Home que todos sabem que leva ao início do blog, mais quatro páginas, sendo elas:
Regras - Leva a página onde ficam as regras para você encomendar sua entrevista, as regras são muito bem elaboradas, possui uma boa ortografia e está tudo muito bem organizado.
Encomende - Onde você pode encomendar sua entrevista, possui uma plaquinha muito cute (apaixonada por ela) e mais abaixo o email da Deborah caso o formulário esteja dando erro.
Cronograma - Ficam todas as encomendas e como andam seu status, a página se encontra muito bem organizada e não há erros.
Extras - Ficam as sub-páginas do blog que ao total são seis sub-páginas, saiba mais sobre elas:
Nossa história - Fica toda a história do COI desde o início do blog até hoje, está em perfeita ortografia e muito bem organizada.(amei a história do COI).
Criticas Recebidas - Ficam as criticas que o mesmo já recebeu, á página também se encontra muito bem organizada.
Entrevistas Postadas  - Todas as entrevistas que o COI já fez, sendo ao todo 77 (um ótimo número) e a página também está organizada.
Feat.Who - Fica uma pequena biografia falando sobre o artista que estampa o layout, a página possui uma boa elaboração, ortografia e organização.
Selinhos e Tags - Ficam todos os selos e tags que o blog já recebeu, sendo que ainda não contém nenhuma tag, mais a página se encontra assim como as que já citei, bem organizada.
Versões Anteriores - Ficam as versões anteriores do blog, ou seja, os layouts que já estamparam o COI, a página também se encontra organizada.
Postagens
As postagens do Choice são muito bem organizas, inicio de post sempre vem com um gif e quando é postagem de entrevista com uma imagem e escrito "Entrevista com ..." a ortografia é impecável, os sinais de pontuação também são usados corretamente e a organização está incrível, inclusive, amei o jeito de suas entrevistas.
Gadgets 
O COI contém ao todo oito gadgets, sendo eles:
Status - Possui as informações necessárias sobre o blog, sendo que possui todas as informações necessárias e está bem organizado.
Chat Box - Esse é o chat do blog, onde você pode se comunicar com a Deborah (fazendo ela muito feliz) e fazer publicidade, vejo que a cbox está sempre movimentada o que é muito bom.
Chosen - São os seguidores do blog, tendo um total de 148 seguidores, que corresponde a um bom número.
Link-Me -  Fica o link-me do blog que são três muito cutes e perfeitos e um banner de "Fui entrevistado" que também é muito fofo.
Afiliados: Ficam os sisters e elite do blog, sendo ao total 39 elite afiliados (um bom número) e 12 sisters (um número razoável).
Publicidade - Ficam os link-us dos blogs em que a Deborah encomendou algo, sendo ele muito bem organizado e dividido em categorias.
Views -  São as visualizações do blog, sendo no total 20, 090 visualizações (um ótimo número).
Disclaimer - Fica um pequeno texto onde descreve o intuito do Choice, está bem organizado e não há erros em sua ortografia.
Comentário Final: O Choice é um blog completamente perfeito, ele é muito bem organizado, possui uma boa publicidade e é claro pra mim é um dos melhores blogs de entrevistas da blogosphera, já que o jeito das entrevistas da Deborah é único e eu simplesmente amei, ela foge do "tradicional" e dá um toque chiquérrimo as entrevistas, enfim desejo a você Deborah muito força pra continuar com o Choice, foco e fé. 
Dicas:
-Não achei nada que precisa-se das dicas no blog, o número de sister está baixo mais eu entendo completamente o quanto é difícil de achar blogs de entrevistas agora, por tanto não irei descontar pontos.

Nota: 10,0

Selo:

Visite o COI:

2 comentários:

  1. Hey! Obrigada pela crítica.
    Ela já foi postada no blog: http://choiceofinterviews.blogspot.com/2015/01/novas-criticas.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e você por ter encomendado, e volte sempre, beijos!

      Excluir