Top 5

|
Hello amores, estamos começando com as nossas novidades a partir de hoje, e aqui está o Top 5 que eu prometi, hoje será sobre minhas músicas favoritas do momento, vamos lá? Só clicar no "Mais Informações" para conferir.

5. Coldplay & Avicii – A Sky Full of Stars
Gente, só eu que amo Coldplay? Simplesmente, porque as músicas começam bem lentinhas e depois simplesmente fica animada? Pois é, é uma das minhas queridinhas do momento, e aposto que se vocês escutarem vão viciar.
4. Burn – Ellie Goulding
Quem nunca ouviu essa música e se apaixonou né? Também é uma das minhas queridinhas do momento.
3. Camarote - Wesley Safadão
Uma Brasileira pessoal, é a música de ritmo de Carnaval (mesmo que eu não goste de carnaval) mais essa música é viciante, e eu estou realmente apaixonada por ela.
2. Dark Horse – Katy Perry
Quem nunca ouviu Dark Horse? A melodia dessa música contagia meus ouvidos haha'.
1. John Legend – All of Me
Como eu sou uma pessoa muito romântica, essa não podia faltar, porque bom, sabe aqueles momentos bem depressivos da madrugada? Não tem nada melhor que ouvir essa música
Top do Momento
Christina Perri – A Thousand Years
Essa música faz a cabeça de todos, inclusive a minha, a música foi usada na trilha de Amanhecer Parte 2 e eu ainda não desapeguei dela, porque ela é muito perfeita.

Até o próximo Top 5 amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário