Crítica 023 - Bang Bang Critics

|
Pessoas lindas que eu amo, vocês não sabem a saudade que eu estava de criticar e é claro agora voltei mesmo, e como eu disse minha internet está perfeita, super rápida, não consigo nem piscar que já entra tudo e vou entregar todas as criticas e ai sim irei trabalhar na publicidade do blog, pois estamos precisando bastante, enfim, vamos a critica.
Sobre
Minha vitima será o blog Bang Bang Critics que tem como sua sigla as letras BBC, o mesmo assim como o BC tem como intuito ajudar a outros blogs, lhe dando criticas com sua opinião pessoal para melhorar cada vez mais seu blog, ele está online desde o dia 17 de janeiro de 2015, ou seja, está a um mês e alguns dias online, sendo um blog mais recente possui como seu dono o Pedro Oliveira e na equipe a Anne, sendo que as vagas estão fechadas.
Layout
O layout do blog foi desenvolvido pela Laura Gomes, usando o código do Daniel Andrade, o mesmo se encontra nas cores azul bebê e um tom de rosa salmão, seu Feat.Who é a Jessie J, aparentemente gostei do layout, ela não ficou nem tão simples e nem tão chamativo criou um ar bem legal e realmente gostei, sobre ele foi distribuido texturas, brushes e png's ficou simples mais agradável. A header ficou bem mais trabalhada que o layout e também gostei dela ao fundo possui uma mistura com vários brushes, texturas e png's, ao centro um png central em boa qualidade e bem recortado e por cima do png a logomarca do BBC que por sinal está linda, em ambos os lados (direito e esquerdo) possui buttons em formato diferente e do lado direito fica os devidos créditos do layout e uma welcome sem erros, para fechar e deixar o blog com um ar mais "glamoroso" a header possui também flash.
Páginas
O BBC possui cinco páginas, sendo elas:
Home: Leva a página inicial onde ficam todas as postagens.
Regras: Possui algumas regras bem básicas essencial para você poder encomendar sua critica, a página se encontra bem organizada.
Encomende: Essa é a página onde você pode encomendar sua critica, fica um link de formulário para cada criticador, a página também se encontra organizada.
Cronograma: Ficam as encomendas e como andam seu status, sendo que também está organizada.
Extras: Ficam as sub-páginas do blog, porém, creio que a página "Criticas Realizadas" e "Versões Anteriores" precisam ser atualizadas, está tudo organizado e não vi erros, apenas falta de atualização e também na página "Sobre o Feat" leva até a Wikipédia, claro é bem mais fácil assim, mais se você ler tudo aquilo e fizer um pequeno resumo com todas suas palavras ficará bem mais organizado e uma coisa mais elaborada, tirando esses detalhes não encontrei erros na página.
Postagens
As postagens do blog são aparentemente organizadas, inicio de post sempre vem com uma imagem base de post e quando são as criticas a header do blog criticado com a logomarca do blog BBC, mais como eu disse aparentemente porque vi alguns erros, não na ortografia e sim no uso dos sinais, alguns deslizes, já que percebi que você gosta de usar muitos pontos finais (.) e você poderia usar a vírgula (,) assim deixaria a postagem bem mais organizada e sem exageros de pontos, outro erro que eu percebi é na hora de centralizar por exemplo na parte da "Nota" você poderia centralizar deixando a postagem mais organizada, como por exemplo essa critica, tirando essas falhas que encontrei está tudo organizado.
Gadgets
Ao todo o BCC possui oito gadgets, sendo eles:
Status: Possui as informações necessárias sobre o blog, está organizado e não encontrei erros.
Cbox: Esse é o chat do blog onde você pode fazer sua publicidade, conversar com a equipe etc, achei o dono um pouco ausente, mais ele se explicou por lá que estava sem internet, e acho isso bem responsável da parte dele.
Seguidores: São os seguidores do blog, tendo um total de 20 seguidores, o que não é um número tão bom para o tempo do mesmo.
Afiliados: São ao todo quatro sisters, um péssimo número e 11 elite afiliados, um número razoável, porém, precisa de mais.
Link-Us: Possui dois link-us em gif do blog.
Selos: Ficam os selos do blog, porém, nenhum deles aparece, recomendo a concertar isso o mais rápido possível.
Publicidade: Ficam os Link-me/Link-us dos blogs em que eles encomendaram algo.
Visitas: São ao todo 3, 027 visualizações, um bom número.

Comentário Final: Gostei de criticar o BBC, ele é um blog recente e com mais um pouco de atenção, atualização, publicidade e tudo que um blog precisa para ser reconhecido, enfim, siga as dicas que lhe darei que creio que seu blog vai crescer ainda mais.

Dicas:
-Atualize as páginas citadas.
-Preste mais atenção nas postagens.
-Faça mais publicidade.
-Consiga mais afiliados e seguidores.

Nota: 7,8
Blog Aprovado

Selo: 

Visite o BBC:

-Comente a Critica e Poste-a em Seu Blog.
-Respeite Nossa Opinião.

Um comentário: