Recomendo

|
Olá amores, bom..Vocês devem está se perguntando pelas criticas né? Estou fazendo publicidade e quando receber mais seis, vou fechar e começar a criticar enquanto isso, vou atualizar o blog, fazer bastante publicidade e depois partiu critica, enfim, hoje venho com um recomendo e decide fazer um só de blogs de criticas, vamos lá? Só clicar no "Mais Informações"

1. Cherry Critics
É um blog que eu conheço a um tempo, porém, fechou e agora reabriu novamente possui uma dona muito diva, que expõe muito bem sua opinião sobre os blogs e estou amando o CC, então, super recomendo vocês a encomendarem uma critica lá.
2. Allegiant Critics
Também já conhecia o Allegiant, e acho o Matheus um suuper critico e é claro admiro bastante o blog, ele é bem organizado, possui bons críticos e é atualmente um dos melhores blogs de criticas da blogosfera, por isso façam sua encomenda por lá.
3. Bang Bang Critics
É um blog bem recente, mais que eu gostei bastante e acho que com mais esforço daqui para frente eles podem crescer bastante e se tornar um dos melhores blogs de criticas, enfim, encomendem lá.
4. Okay? Okay! Critics Blogosphere
Gente, o que falar desse blog?! Vamos comentar que ele é simplesmente perfeito, e sim..Tenho muita criatividade e me incentivei a criar o BC quando comecei a visitar o OOCB, ler as criticas e simplesmente amei esse mundo e claro ele, então mega recomendo vocês encomendarem por lá.

É isso pessoal, até o próximo recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário