Crítica 024 - Taylor Swift Críticas

|
Olá pessoas, super trabalhando nas minhas críticas o mais rápido que posso para que ainda essa semana eu abra minhas lindas e divas encomendas (tô me achando u.u -Fala da Marquezine, mais esqueçam) e peço desculpas pela demora mais realmente estou muito ocupada, sem mas delongas vamos a critica.
Sobre
Minha vitima será o blog Taylor Swift Críticas, que tem como sua sigla as letras TSC que será como irei me referir a eles ao longo da critica, o TSC assim como o BC tem como função proporcionar críticas a outros blogs reparando em suas qualidades e defeitos com intuito de ajudar tal blog crescer ainda mais, ele está online desde o dia 11 de dezembro de 2014, ou seja, está a dois meses e alguns dias online, suas donas são a Isabelle Francine e Sabrina Ramos, na equipe estão Juliana Costa, Mari Poynter e Paloma sendo que as vagas da mesma estão fechadas.
Layout
O layout do blog foi desenvolvido pela Ellen Minnete usando o código base do Luiz Felipe e nem preciso dizer que está magnifico certo? Ele está nas cores cinza e azul escuro e eu realmente achei esse layout simplesmente perfeito, sabe o que é entrar em um blog e ficar horas e horas o apreciando? É assim que me sinto no TSC, o layout é composto por muitas texturas e brushes também possui png's e buttons, composto também pela logomarca divina e para completar a sidebar possui efeito hover deixando o layout ainda mais esplêndido. A header do blog, assim como todo o layout ficou magnifica ao fundo possui várias texturas e brushes criando uma mistura totalmente perfeita, ainda ao fundo possui dois png's, ao centro possui um png central e dois buttons, por trás dele fica a diva logomarca do TSC, ainda na header possui uma player, recomendo e flash.
Em geral está tudo perfeito e o único ponto negativo que achei foi o tamanho do png central que por ser pequeno, não dá para reparar se está em boa qualidade ou não, mais aparentemente está, tirando esse fato está tudo completamente perfeito.
Páginas
O TSC possui um total de cinco páginas, sendo elas:
Home: Leva a página inicial do blog, onde ficam todas as postagens.
Rules: Essas são as regras do blog, sendo todas básicas e necessárias, a página está organizada e sem erros.
Order: Onde você pode fazer a encomenda de sua crítica, a encomenda é feita por email e é um formulário para todas as criticadoras, o que acho mais organizado pois não toma tanto espaço, a página também se encontra organizada e sem erros.
List: Esse é o cronograma do blog, onde ficam todas as encomendas e seu status, mais creio que essa página se encontra desatualizada pois não há as outras garotas da equipe, tirando esse detalhe não vi erros.
More: Ficam as sub-páginas do blog, estão todas organizadas apenas a página "Criticados" que precisa ser atualizada, as outras como disse estão organizadas e não encontrei erros.
Postagens
As postagens do TSC são organizadas, em inicio de post sempre vem com dois gifs do feat atual e quando são postadas as críticas vem com a header do blog criticado, agora indo avaliar cada uma das críticas, a Isabelle critica muito bem, não achei erros em suas criticas, mais ela fica muito ausente do blog, eu sei que sempre tem motivos para isso, porque eu também me ausento mais não quase toda semana e aconselho a postar pelo menos 3 críticas por semana, já a Sabrina é muito dedicada ao blog mais as críticas ainda possuem pequenos erros em sua ortografia e aconselho a reparar mais nisso, como em uma postagem que a mesma fez que está escrita da seguinte forma: "Oi Gente! Sumida eu, não? Venho explicar o porque, eu estava doente esses dias, fui no medico duas vezes, tomei quase 4 litros de choro na veia, eu melhorei um pouco agora mais ainda sinto muita dor na barriga. Enfim me desculpem a demora para entrar, estava muito difícil.  Me desajam melhoras, Se tudo dar certo, vou voltar em breve" creio que as palavras "choro" e "desajam" deveria ser "soro" e desejam" são pequenos erros mais que fazem toda diferença, quanto as demais criticadoras, não achei nenhuma crítica de nenhuma delas, o que já deveria ter certo? Quanto a atualização do blog, ele é sempre muito bem atualizado mais agora tá em um pequeno "deslize" e não vejo motivos, pois possui uma equipe muito eficiente e que pode muito bem deixar o blog sempre atualizado.
Gadgets
São ao todo nove gadgets, sendo eles:
Status: Possui todas as informações necessárias sobre o blog, sendo que está tudo organizado e não vi erros nem nada desnecessário.
Cbox: Esse é o chat do blog, onde você pode ter contato com a equipe e fazer publicidade, sempre tem alguém da equipe por lá o que é muito bom para sua publicidade.
Seguidores: São ao todo 72 seguidores, um bom número.
Link-us: Possui um link-us em gif.
Afiliados: Possui 10 sisters, um número razoável e 27 elite afiliados, um bom número.
Selos: Ficam os dois selos do blog, um de Aprovado e outro de Reprovado.
Publicidade: Ficam os link-us/link-me dos blogs em que eles encomendaram algo.
Visualizações: Possui um total de 10, 733 visualizações um ótimo número.
Disclaimer: Fica uma pequena descrição sobre o TSC, estando tudo muito bem organizado.

Comentário Final: Foi um prazer criticar o TSC novamente, peço desculpas pela demora a publicar a crítica, mais finalmente consegui e gostei de criticar o TSC, ele está a cada dia mais perfeito e crescendo cada vez mais e fico muito feliz por isso, os únicos pontos negativos que achei foi realmente na parte das postagens que com mais atenção pode ser resolvido e ficar ainda mais perfeito, enfim, espero que o TSC cresça consecutivamente pois ele é um dos poucos blogs de críticas que tem capacidade para criticar e espero que ele ainda fique aberto por muito tempo aqui na blogosphera.

Dicas:
-Atualize a página que citei.
-Preste mais atenção na hora de publicar as postagens.

Nota: 9,0
Blog Aprovado

Selo:

Visite o TSC:

-Comente a Critica e Poste-a em Seu Blog.
-Respeite Nossa Opinião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário