Crítica 025 - Crepúsculo News Galeria

|
Olá amorzinhos, estou fazendo o que posso para entregar todas as críticas o mais rápido possível, mais como nem tudo é tão simples, assim acontece comigo, eu fico tentando criticar e sempre me desconcentro em algo mais enfim, vamos a crítica.
Sobre
Minha vítima chama-se Crepúsculo News Galeria, que tem como sua sigla as letras CNG, o mesmo tem como tal função postar notícias (fotos) sobre os demais atores da Saga Crepúsculo, ele está online desde o dia 04 de dezembro de 2014, ou seja, está a três meses online, tem como sua dona a Camilla de Villa e na equipe não possui ninguém.
Layout
 O layout do blog foi desenvolvido pela Kelly Melo usando o código da Letícia Persi, não tenho muito a falar do layout pois o mesmo está em estilo fã-site está nas cores vermelho escuro (vinho) com tons brancos, com Feat.Who a Ashley Greene o layout em geral ficou bem codificado e não achei erros. A header é composto por uma imagem grande que por sinal achei que está em má qualidade e um pouco mais abaixo a um slide, ao lado esquerdo fica o menu e logomarca do blog.
Em geral achei o layout bem simples, e sim..Poderia ser melhor, já encomendei muitos layouts fã site que ficam em boa qualidade e no entanto mais elaborado, por isso aconselho a encomendar um novo layout, já que na maioria das vezes o que mais chama atenção em um blog é seu layout. (Mesmo eu não concordando com essa informação).
Páginas
O CNG possui quatro páginas, sendo elas:
Home: Leva a página inicial do blog, onde ficam todas as postagens.
Site: Fica uma pequena biografia sobre o CNG e as redes sociais, onde você pode fazer contato com pessoas da equipe, está organizado e não achei erros.
Saga Crepúsculo: Leva a página onde você pode conhecer mais sobre a saga Crepúsculo, a página também se encontra organizada e não vi erros.
Extras: Ficam as sub-páginas do blog, no entanto estão organizadas, porém, dispensaria a página "Contatos" já que as redes sociais também se encontra na página "Site" e acrescentaria por exemplo: "Criticas Recebidas" "Entrevistas Recebidas" e etc.
Postagens
As postagens do mesmo são organizadas, eles sempre postam fotos do elenco, e embaixo a fonte dessa foto, ou seja, os créditos deixando bem organizado, enfim, não tenho muito a falar sobre as postagens pois eles não escrevem e sim postam fotos, e ele quase sempre está bem atualizado claro que não é todos os dias, pois não é sempre que se tem fotos para postar, mais quando tem sua dona sempre posta, enfim, entendo esse lado de passar alguns dias sem postar.
Gadgets
Ao todo o CNG contém sete gadgets, sendo eles:
Status: Possui as informações necessárias sobre o blog, está bem bem organizado e não achei nada desnecessário.
Saga Crepúsculo: Ficam alguns marcadores que se refere a saga que inspirou a dona a criar o blog, mais creio que esse gadget é desnecessário, pois essa informações também está na página "Extras".
Atores: Fica os marcadores de cada um dos atores de Crepúsculo, assim fica mais fácil para você procurar tal foto de tal artista.
Chat: Está é a cbox do blog, onde você fazer publicidade ou ter algum tipo de contato com a dona, que está sempre por lá atendendo a todos, porém a última vez que a mesma apareceu por lá foi no dia 04/03 a um tempo, o que não é tão bom assim para o blog.
Seguidores: Possui 10 seguidores, um número um tanto baixo para o tempo do blog.
Publicidade: Ficam os link-us/link-me dos blogs em que eles encomendaram algo.
Visualizações: São ao todo 2, 671 visualizações, um número razoável.

Comentário Final: Foi um prazer criticar o CNG, achei poucos erros no blog e é claro que podem ser concertados o quanto antes para que assim o blog venha ter mais publicidade, começando pelo layout que como falei não está em tão boa qualidade, e depois partimos para a parte da publicidade, já que o  número de seguidores está em um nível baixo e que pode ser muito maior, pedir troca de seguidores por exemplo adianta muito as coisas, e fazer publicidade na cbox de outros blogs aumenta a quantidade de visualizações, enfim, espero criticar o CNG novamente e que dá próxima vez esses detalhes que citei não hajam mais para vocês ganharem um 10,0 obrigado por encomendarem e voltem sempre.

Dicas:
-Encomende um layout com mais qualidade.
-Concerte a ordem dos gadgets: "Status, Chat, Seguidores, Saga Crepúsculo, Atores, Publicidade, Visualizações.
-Faça mais publicidade.
-Seja mais presente no blog.
-Encomende um link-me, pois ele serve muito na hora de fazer publicidade.
-Mais ao longo da crítica.

Nota: 7,9
 Blog Aprovado

Selo:

Visitem o CNG:

-Comente a Critica e Poste-a em Seu Blog.
-Respeite Nossa Opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário