Top 5 #04

|
Olá amores, desculpem a ausência, enfim, já fiz vários posts explicando isso, mais daqui a pouquinho faço um explicando melhor como vai ser minha rotina por aqui certo? Já que se eu fizer nesse post, vai ficar enorme, enfim..Cliquem no "Mais Informações"
Top 5 de hoje será sobre..Novelas


5. Caras e Bocas
Gente, eu simplesmente amei essa novela, é super alto astral e tipo não sei explicar, mais já assisti ela as duas vezes que passou na Globo e não..Não canso! Aquele macaco é super engraçado, sem contar nas cenas super românticas da Bianca e do garoto que eu acabei de esquecer o nome, enfim, eu amo essa novela e se passa-se novamente iriam ganhar minha audiência.

4. Cobras e Lagartos
Aqui venho eu com mais uma novela da Globo, até porque metade das novelas estão espalhadas por lá, enfim, também já assisti essa novela duas vezes, e o capítulo final dela ainda mexe com meu emocional, quem nunca riu com as loucuras do Foguinho? eu só faltava me engasgar assistindo, enfim, veio pra lista das favorita.

3. Os Mutantes
Amores, essa novela passou faz séculos, passou na Record não sei se vocês já assistiram, mais eu ainda era novinha quando passou e lembro, eu amava demais essa novela, a adrenalina de quando os personagens se transformavam em algo me dominava e eu super apoiaria se passa-se novamente.

2. Rebelde
Gente, outra novela da Record que eu a-m-o e que concerteza não poderia deixar de citar aqui, eu me emociono até hoje em falar dessa novela, eu me identifiquei super com ela e nunca perdi um capitulo e essa novela super me ajudou nos meus momentos difíceis, e até hoje espero pela reprise dela..então #RecordTrásRBRdeVolta.

1. Bella a Feia
Essa concerteza foi uma das melhores novelas que já assisti, ela tá passando na Versão de "A Feia Mais Bela" no SBT, mais a que assisti foi Bella a Feia também na record e sim..Também gostaria que reprisassem ela, porque essa novela é magnifica, e super humorística, sabe drama, comédia, romance tudo misturado? tem tudo isso nessa novela.

Top do Momento
Não poderia deixar de citar uma novela feita pela minha diva que está estampando nosso layout né? E essa novela vai ser..Cuidado com o anjo! Porque? Porque eu amei essa novela, e não é só isso..Ela ainda faz par romântico com quem? Nada mais, nada menos que o Willian Levy, sim pessoas..Willian Levy, o galã mais perfeito de novela, e eu morro de saudades dessa novela, e já que a SBT tá repetindo tudo quanto é de novela, poderiam repetir essa também né? haha'

Essas foram as minhas 5 novelas prediletas, e a de vocês? Comentem ai embaixo que eu vou ler todos os comentários, e até o próximo Top 5 pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário