Critica 009 - State Of Fanfics

|
Olá amores, aqui estou eu com mais uma critica e realmente ultimamente a preguiça está me consumindo, eu vou conversar no face, ou assistir alguma coisa e adivinhem? Pluf, esqueço da critica, mais agora sim, vamos lá, cliquem no "Mais Informações".
Sobre
Hoje irei criticar o blog State Of Fanfics, que tem como sua sigla as letras STOF que será como irei me referir a eles na maior parte da critica, o mesmo tem como intuito postar fanfics, as fanfics não são reais, e sim uma certa "fantasia" que eles criam, e eu acho super interessante, já que tem que ter muita criatividade (sim, eu também escrevo fanfics e amo de verdade), o STOF está online desde o dia 25 de novembro de 2014 ou seja, tem quase dois meses online, suas donas são Maria Vitoria e a Rafaela, tendo como seu sub-dono o Filipe e na equipe não possui ninguém, sendo que as vagas estão fechadas.
Layout
O layout do blog foi desenvolvido pela Maria Vitoria sendo que o código é da Letícia Persi, o mesmo se encontra nas cores preto e branco tendo como seu Feat.Who a banda americana de metal alternativo Evanescence, o layout está em estilo fã site, por isso não tenho muito o que falar sobre o mesmo, apenas que as cores usada com o feat ficou muito legal, e eu gostei do layout. A header também ficou bem simples possui uma imagem em boa qualidade da banda e mais abaixo ao centro a logo marca do blog e embaixo o nome do Feat.Who, enfim, não tenho muito o que falar, apenas achei o layout ideal para o blog, já que é de fanfics, e é claro, gostei bastante da pegada mais "rock" do layout.
Páginas
Além da página 'Home' que como todos sabemos leva ao inicio do blog, onde ficam todas as postagens o STOF possui mais quatro páginas, sendo elas:
Fanfics: Ficam as fanfics que a equipe do blog escreve, a página em geral está bem organizada, porém, percebi que a Rafaela não possui nenhuma fanfic por lá, e não entendi muito bem.
Divulgue: É uma forma de divulgar sua fanfic no blog, a página também está bem organizada.
Contatos: Ficam as formas de contato com a equipe.
Extras: Ficam as sub-páginas do blog, sendo elas.
Selinhos: Ficam os selinhos que o blog já recebeu, a página em si está organizada.
Criticas Recebidas: Não possui link.
Entrevistas Recebidas:  Também não possui link.
Versões Anteriores: Ficam os antigos layouts que já estamparam o STOF.
As páginas em si, estão bem organizadas, porém, percebi que em todas elas ainda possui as imagens do 1D que é antigo Feat do blog, então aconselho a atualizar as páginas quanto mais rápido melhor.
Postagens
As postagens são bem organizadas, incio de post sempre vem com algum gif do Feat, e quando se é postada as fanfics, vem com a capa da mesma, a ortografia usada está muito boa, o que é bom para um blog de fanfics, ele não está tão atualizado, já que sua última postagem foi em 09-01-2015, então acho desnecessário essa falta de atualização, já que são três pessoas na equipe e creio que dá muito bem para mante-lo atualizado, enfim, tirando isso, as postagens em geral são organizadas.
Gadgets 

Ao todo o STOF possui nove gadgets, sendo eles:
Welcome: Fica uma pequena mensagem sobre o blog, porém, o gif ainda é do antigo feat (Creio que aquele seja o Niall), então aconselho a atualizar.
Status: Possui as informações necessárias sobre o blog, não vi erros.
Seguidores: Ao todo são sete seguidores, o que não é lá um número bom para o tempo do blog.
C-Box: É o chat do blog, onde você pode se comunicar com a equipe ou fazer sua publicidade por lá, porém, a última vez que alguém da equipe apareceu por lá foi dia 09-01-2015, o que não é tão bom se ausentar da cbox.
Afiliados: São ao todo 3 sisters e 4 elite afiliados, o que é um péssimo número para o blog.
Link-Us: Fica um link-us em gif do STOF.
Publicidade: Ficam os link-us dos blogs em que eles encomendaram algo, sendo dividido por categorias, porém, não entendi o porque do acento agudo no 'u', então aconselho a concertar e também a palavra "Criticas" está errada, concerte o mais rápido possível.
The End: Fica uma mensagem final do blog, está bem organizada porém o gif também ainda é do 1D.
Viwes: A palavra certa é "Views" e ao todo são 974 visualizações,  que não é um número tão bom assim.

Comentário Final: Em geral, gostei de criticar o STOF e acho que ele tem sim um futuro na blogosfera, porém, irá precisar de mais dedicação, publicidade e atenção com o blog, recomendo tirar pelo menos um dia na semana só para publicidade, e deixar o blog atualizado, postando pelo menos cada membro da equipe 2 vezes na semana, enfim, espero que o blog venha crescer muito e obrigado por ter encomendado conosco.
Dicas:
-Atualize as páginas.
-Atualize o blog.
-Concerte os gadgets que citei.
-Faça mais publicidade.
-Mais ao longo da critica.

Nota: 8,2
Blog Aprovado

Selo:

Visite o STOF:

-Comente a Critica e Poste-a em Seu Blog.
-Respeite Nossa Opinião. 

2 comentários:

  1. Obrigada pela crítica, com certeza vai ajudar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amor, e assim espero viu..E obrigado por ter encomendado conosco

      Excluir