Critica 012 - Hope Monitoring

|
Olá breaknáticos prediletos, bom..Se vocês quiserem ver se as encomendas que chegaram foram aceitas é só ir lá no cronograma pois já atualizei tudo, também, como disse até minha internet voltar só vou entrar no blog a noite e vou tentar no máximo fazer duas criticas por dia (se der claro, porque as vezes eu me desligo do tempo assistindo), mais enfim, enquanto isso..Eu vou criticando assim mesmo, cliquem no "Mais Informações" e vamos a critica.
Sobre
Minha vitima criticada será o blog Hope Monitoring que tem como sua sigla as letras HM, o mesmo tem como seu intuito ajudar outros blogs a crescer mais na blogosfera, o HM está online desde o dia 21 de dezembro de 2014, ou seja, tem um mês online, tem como sua dona a Isabelle e na equipe não contém ninguém, sendo que as vagas da mesma estão abertas.
Layout
O layout do blog foi desenvolvido pela Fran Duarte usando as cores lilás e rosa duas clores bem claras e que formam um mix bem legal, quem estampa o layout do HM é a atriz e cantora norte-americana Vanessa Anne Hudgens ou simplesmente Vanessa Hudgens, o layout não ficou tão simples e nem tão chamativo, por isso gostei bastante. Na parte superior da sidebar possui algumas texturas, brushes e na parte inferior um png, por trás desse png fica a logomarca do blog e ao redor vários buttons, já na parte de cima dos posts possui as mesmas texturas, brushes usados na sidebar e já na parte de baixo algumas texturas junto com um png e a logomarca do blog ao lado. A header também ficou bonita e eu gostei, ao fundo possui um mix de texturas e brushes que ficou bem show, ao centro um png central que está em boa qualidade e bem recortado, ao lado direito possui uma welcome, sem erros e dois buttons em formato circular, abaixo da welcome contém uma player que está funcionando perfeitamente ai ao lado esquerdo possui mais dois buttons também em formato circular e abaixo do png central a logomarca do blog.
Páginas
Além da página 'Home' que como todos nós sabemos leva a página inicial do blog, onde ficam todas as postagens o HM possui mais quatro páginas, sendo elas:
Regras: Ficam algumas regrinhas básicas para você saber como se inscrever na monitoração e seu blog ser aceito, são regras bem necessárias e dá para seguir todas bem direitinho, a página se encontra bem organizada e não vi erros.
Inscreva-se: Leva a página onde você pode inscrever seu blog na monitoração do HM, fica uma plaquinha onde leva ao formulário, a página está também organizada.
Monitorados: Leva a página onde ficam todos os blogs que o Hope monitora, sendo divido por categorias, porém, alguns blogs estão fechados, seria melhor se ficasse tudo atualizado mais claro isso fica a seu critério.
Extras: Ficam as sub-páginas do blog, sendo elas:
Criticas Recebidas: Não possui nenhuma critica ainda (Essa é a primeira é isso? Privilégio pro BC).
Versões Anteriores: Ficam as versões antigas do HM, porém, até agora ele só possui essa versão.
Sobre o Feat: Leva a uma página da Wikipédia, onde fica as informações sobre Vanessa Hudgens.
F.A.Q: Ficam algumas perguntas onde você pode tirar sua dúvida, a página está organizada.
Postagens
As postagens do blog são organizadas, inicio de post sempre vem com uma base de post, a ortografia usada está boa, porém, está um pouquinho desatualizado, já que a última postagem foi no dia 18, mais não vou retirar pontos, pois não está tanto tempo e também não é toda hora que chegam noticias pra você postar né? enfim, está tudo certinho nas postagens.
Gadgets 
Ao todo o HM possui oito gadgets sendo eles:
Status: Ficam as informações necessárias sobre o blog, está organizado.
Chat Box: Esse é o chat do blog, onde você pode ter contato com a equipe, fazer publicidade e lá é onde se avisa o que é para postar, sempre tem alguém por lá e a dona me parece ser ativa.
Hopers: São os seguidores do blog, tendo um total de 24 seguidores, o que não é um número tão bom.
Link-me & Banners: Ficam dois link-mes em gif e dois banners um de monitorado e outro de monitorado premium.
Afiliados: Possui um sister, péssimo número e quatro elite afiliados o que também é um péssimo número.
Publicidade: Ficam os link-us dos blogs em que eles encomendaram algo, sendo dividido por categorias e está tudo organizado.
Views: São ao todo 1,338 visualizações, um número razoável.
Disclaimer: Fica um pequeno texto falando sobre o blog, está organizado.

Comentário Final: Gostei de criticar o HM ele é um blog, possui layout bonito, tem uma organização incrível, uma ortografia ótima, tem tudo para ser um dos melhores blogs, porém, precisa de duas coisinhas básicas: atualização e publicidade, com isso seu blog vai ficar muito bom, enfim..Obrigado por encomendar e que o HM venha ter muito sucesso.

Dicas:
-Tente atualizar o blog todos os dias.
-Faça mais publicidade.
-Mais ao decorrer da critica.

Nota: 8,9
Blog Aprovado

Selo:

Visitem o HM:

-Comente a critica e poste-a em seu blog.
-Respeite nossa opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário