Critica 013 - Fc Seleninha e Downloads e Dicas

|
Olá pessoinhas, ouvi um passarinho dizer que minha internet volta segunda, e no próximo sábado o blog vai fazer um mês, ou seja, já estou procurando um feat e acho que já sei mais ou menos qual vai ser, e agora estou a procura de um design, sem falar que nesse mesmo dia estarei realizando um recomendo de cada categoria um blog (estou aceitando opiniões, comentem na cbox) e um Top 5 de músicas, filmes, livros, enfim..Depois faço um post explicando tudinho pois esse já está ficando enorme cliquem no "Mais Informações".
Sobre
Minha vitima será o blog Fc Seleninha Downloads e Dicas que é um dos blogs mais antigos e perfeitos da blogosfera, o mesmo tendo como sua sigla as letras FSDD, FCSDD ou #FSDDFOVERER, irei me referir a maior parte da critica com FSDD, ele está online desde o dia 2 de abril de 2012, ou seja, Quase 3 Anos online, o mesmo desenvolve várias funções, lá eles postam downloads, dicas, fazem doações e etc, seu dono é o Luiz Felipe e na equipe temos Amanda, Daniel, Deborah, Emerson, Francinny, Gabbs, Luísa, Payna e Victor, traduzindo só divos e por tanto não sei se as vagas estão abertas ou fechadas, porém, a equipe é enorme e dá muito para manter o blog divo, atualizado, com boa publicidade.
Layout
O layout do FSDD foi desenvolvido pelo Daniel Andrade usando código base da Victória Fachinello, como é de se imaginar o Feat.Who do blog é a cantora, atriz, compositora, dançarina, estilista e filantropa norte-americana Selena Marie Gomez, ou simplesmente Selena Gomez o mesmo está nas cores preto, rosa, azul e tons brancos, o layout está em estilo fã-site por isso não tenho muitos detalhes sobre ele, porém, eu amei o estilo e as cores. A header ao fundo possui um mix de imagens/png's e ao centro fica um png em boa qualidade e bem recortado da Sel um pouco mais abaixo fica a sigla e o nome do blog, ou seja, a logomarca. Ao lado direito possui um Top de posts total e um slide e já ao lado esquerdo um Top de posts semanal e um recomendo.
Páginas
Além da página Home que como sabemos leva a página inicial onde ficam todas as postagens o FCSDD possui mais cinco páginas, sendo elas:
Menu: Ficam todos os marcadores de postagens do blog, a página está organizada, porém, alguns marcadores dizem que não possui nenhuma postagem, então aconselho a ajeitar esse erro.
Contato: Ficam as formas de contato com a equipe, sendo que todos corresponde as redes sociais do blog, a página também se encontra bem organizada.
Sobre: Leva a página onde fica falando um pouco sobre o blog, e mais abaixo um pouco falando sobre o dono, não vi erros e a página se encontra bem organizada.
Selena: Fica um pequeno texto falando sobre Selena Gomes, também se encontra bem organizada.
Extras: Ficam as sub-páginas do blog, sendo elas:
Selinhos Recebidos: Ficam todos os selos recebidos (de Awards, criticas, entre outros), a página está também bem organizada.
Créditos: Ficam os devidos créditos de cada postagem que eles retiram de outros blogs, tumblr, etc, a página também assim como as outras está organizada.
Quadros: São os quadros que o FSDD realizam, e a página também está organizada.
F.A.Q: Ficam algumas perguntinhas básicas onde vocês podem tirar sua dúvida, não vi erros e está também organizada.
Postagens
As postagens são todas organizadas, em inicio de post sempre vem alguma base de post, a ortografia usada está excelente e definitivamente não vi erros, porém pela quantidade de pessoas acho que todos os dias deveria ter pelo menos um post, e não é bem assim, dependendo do dia claro, tem dias que eles fazem vários posts e isso é ótimo, porém, o último post foi no dia 21, tirando esse pequeno detalhe as postagens são impecáveis.
Gadgets
Ao todo o FSDD possui nove gadgets, sendo eles:
Seja Bem Vindo: É um gadget onde você pode escolher o idioma, tem uma caixinha onde você digita o que está procurando e também você sabe quantas vezes já visitou o blog, achei o gadget criativo e gostei muito.
Web Status: Possui todas as informações necessárias sobre o blog e está bem organizado.
Seguidores: São ao todo 303 seguidores, o que corresponde a um bom número.
ChatBox: Esse é o chat do blog, onde você pode ter contato com a equipe, fazer publicidade, pedir para eles postarem algo, enfim..O chat é sempre movimentando e sempre tem alguém por lá.
Link-Us: Fica um link-us em gif do blog.
Afiliados: Possui um sister (o que não corresponde a um bom número) e 14 elite afiliados (que também não é um bom número).
Parceria|Extensão: Fica uma página do facebook, onde você pode curtir sendo que a página é "Eu odeio Haters of Selena".
Publicidade: Ficam os blogs em que eles encomendaram algo, sendo dividido por categorias e todos os link-us tem o mesmo tamanho o que é bem organizado.
Visualizações: São ao todo 178, 264 visualizações, o que corresponde a um bom número.

Comentário Final: Foi um privilégio criticar o FSDD, ele é um dos melhores blogs da blogosphera, e isso em todos os sentidos, possui uma equipe incrível, organização nem se fala, publicidade também está ordem (só precisa de mais afiliados), e é um blog que todos amam (inclusive eu) se tiver algo que algum de vocês não gostaram podem comentar aqui que estou pronta para concertar e muito obrigado por ter encomendado.

Dicas:
-Consiga mais afiliados
-Ao longo da critica
-Continuem assim.

Nota: 9,7
Blog Aprovado

Selo:
(Sei que o blog Perfect é apenas para blogs que tiram 10, porém, esse foi bem merecido por ter passado tanto tempo online e sem ter fechado).

Visite o FSDD:

-Comente a critica e poste-a em seu blog.
-Respeite nossa opinião.

2 comentários: