Critica 014 - Allegiant Critics

|
Olá novamente pessoas, vamos direto a nossa critica? Só clicar no "Mais Informações".
Sobre

O blog que irei criticar chama-se Allegiant Critics, que tem como sua sigla as letras AG que será como irei me referir a eles na maior parte da critica, o mesmo tem como seu intuito ajudar outros blogs a melhorar cada vez mais, dando sua total opinião, o AG está online desde o dia 12 de dezembro de 2014, porém passou por hiatus do dia 24 de dezembro até o dia 04 de janeiro de 2015, ou seja, está ativo a 20 dias online, seus donos são o Matheus Philippe e a Sabrina Ramos, tendo como administradora a Mariana e na equipe não possui ninguém, sendo que as vagas da mesma estão fechadas.
Layout
O layout do blog foi desenvolvido pela Isabelle Francine, e o código base usado foi o do Daniel, o layout ficou divoso, em cores amarelo, verde e cinza todas combinando perfeitamente com o Feat.Who que é a atriz e cantora country americana Karen Lucille Hale, ou simplesmente, Lucy Halle. Na parte superior da sidebar possui ao fundo alguns brushes e um png da Lucy, já na parte inferior possui texturas, dois buttons em formatos diferentes e mais ao lado (esquerdo) o nome do Feat, na parte de cima dos posts possui texturas, brushes e um png e na parte de baixo possui também textura e a logomarca do AG. A header eu particularmente adorei, ficou perfeita, ao fundo possui um mix de texturas, brushes e também dois png's, ao centro possui um png central em boa qualidade e muito bem recortado e por trás dele a logomarca que é divina mais abaixo ficam os créditos do layout e uma player, a header também contém flash deixando ela com mais "glamour".
Páginas
Além da página Home que como todos sabemos leva ao inicio do blog, o AG contém mais quatro páginas, sendo elas:
Rules(Regras): Ficam as regras para você saber como encomendar sua critica e ela ser totalmente aceita, são regras básicas e necessárias,a página está organizada e sem erros de ortografia.
Order(Encomende): Leva a página onde você pode encomendar sua critica, leva ao formulário sem erros e mais abaixo tem um email e as informações caso o formulário não funcione, também está organizada.
 List(Cronograma): Ficam as encomendas e como andam seu status, a página se encontra organizada, porém, creio que você deve dar uma atualizada, já que falta o cronograma da Sabrina lá, e também as encomendas, tirando isso, está tudo sem erros.
More(Extras): Ficam as sub-páginas do blog, sendo elas:
Contato: Fica um email de  contato.
Críticas Realizadas: Ficam os blogs que o AG já criticou, também está organizada.
Criticas Recebidas: Ficam as criticas que o AG recebeu, está também organizada.
Entrevistas: São as entrevistas que eles já receberam, não há erros.
Feat.Who: Leva a uma página onde fala sobre a Lucy Halle, está organizada e sem erros.
Versões Anteriores: Ficam os layouts que já estamparam a "cara" do AG, sendo que também não há erros na página.
Postagens
As postagens do AG são muito bem organizadas, em inicio de post sempre vem com uma imagem (gif) de base de post, a ortografia está impecável e quase todos os dias o blog é atualizado, ou seja, não encontrei erro algum nas postagens.
Postagens 
O AG contém sete gadgets, sendo eles:
Web Status: Ficam as informações necessárias sobre o blog, está tudo organizado e sem erros.
Chat Box: Esse é o chat do blog, onde você pode ter contato com a equipe, fazer publicidade e etc, sempre tem alguém por lá o que é muito bom para o blog.
Seguidores: São ao todo 53 seguidores, um bom número.
Afiliados: Possui 8 sisters (um número nem tão bom) e 40 elite (um ótimo número).
Link-Us: Ficam dois link-us em gif.
Publicidade: Ficam os link-us dos blogs em que eles encomendaram algo, sendo dividido por categoria e todos os link-us possuem o mesmo tamanho deixando ainda mais organizado.
Views: São ao todo 4,690 visualizações, um bom número.

Comentário Final: O AG é um blog espetacular, magnifico, perfeito, ele é um dos blogs de criticas que eu mais admiro, e não possui quase nada de erros, o layout dele samba, a organização é perfeita, tem uma equipe super atenciosa, e uma publicidade que também está boa, enfim, amei criticar o AG e continuem assim que vocês vão muito longe.

Dicas:
-Consiga mais sisters.
-Continuem assim

Nota: 10,0
Blog Aprovado

Selo:

Visitem o AG:

-Comente a Critica e Poste-a em Seu Blog.
-Respeite Nossa Opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário