Novidades

|
Olá amores, bem como eu tinha citado no post anterior, iria fazer um post explicando tudo o que iria vir de novo no BC, vamos começar pelo recomendo, que todo mundo sabe o que é, que estarei realizando todas as segundas. Além do recomendo, irei começar com um Top 5, não sei direito o que irei postar, porém, cada semana algo (músicas, livros, filmes, séries, etc) isso todos os sábados, também irei fazer o blog da semana, onde eu vou escolher um blog e deixar uma recomendação dele em um post fixo por uma semana aqui no BC, e será postado todas as terças, blogueiro da semana que é a mesma coisa que o blog da semana, porém, com um blogueiro que eu também irei escolher e será realizado as sextas, artista da semana irei escolher vários artistas e fazer uma enquete para vocês (meus leitores prediletos) escolheram um deles e irei fazer um post completamente relacionado a ele, e será realizado as quartas, essas são nossas novidades de um mês do Break Critics.
Ah, e também estou lançando um desafio de até sábado a 00:00 conseguirmos: -20 criticas, 45 seguidores, e 5,000 visualizações, desafio lançando e super a ativa, beijos e até a critica que daqui a pouquinho sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário