Critica 016 - Taylor Swift Criticas

|
Sim, sim, sim..Minha internet voltou, e só não postei ontem porque passei digamos que de manhã fui fazer uns exames, a tarde dormi muito e fui assistir, quando dei por mim já era noite e adivinhem? Sai com meus avós e voltei já era beem tarde, e fui direto para cama e não deu mesmo, enfim, estamos na critica de número 16 e estou bem feliz, pois o blog está crescendo, enfim, para ler a critica cliquem no "Mais Informações".
Sobre
Minha vitima chama-se Taylor Swift Criticas, que tem como sigla as letras TSC, que será como irei me referir a eles na maior parte da critica, o mesmo tem como tal função proporcionar criticas para outros blogs com intuito de ajuda-los cada vez mais, o TSC está online desde o dia 11 de dezembro de 2014, ou seja, um mês e alguns dias online, suas donas são a Isabelle Francine e a Sabrina Ramos, na equipe não possui ninguém e as vagas da mesma estão abertas.
Layout
 O layout foi desenvolvido pela própria dona Isabelle e o código usado foi o do Daniel Andrade, as cores usadas nele foram verde, um tom meio bege amarelado, e tons de branco, como é de se imaginar o Feat.Who é a cantora, compositora, instrumentista, produtora musical, atriz e modelo norte-americana Taylor Alison Swift, ou simplesmente, Taylor Swift. O layout ficou muito bonito e bem trabalhado, na parte superior de sidebar que é totalmente composta pelo verde, possui algumas texturas e brushes e também um png, em fundo, já na parte inferior possui alguns brushes, de brilhos, diamante, um button em formato de coração e também a diva da logomarca do blog. Na parte de cima dos posts que é completamente na cor bege amarelado, possui ao fundo um png e alguns brushes, na parte onde fica o título dos posts, fica um png bonito da Taylor e mais ao lado fica um título "#1mêsTSC" e na parte de baixo também possui brushes e dois buttons de fotografia. A header também ficou divina, sendo que ao fundo possui várias texturas, brushes e também alguns png's que formou uma mistura bem legal, ao centro fica um png central em boa qualidade e bem recortado mais acima do png central fica uma logomarca do blog, e ao lado direito fica um button em formato de coração, um recomendo e mais abaixo uma player, sendo a música Red da Taylor, já ao esquerdo também possui um button, uma welcome sem erros, e junto com ela mais dois buttons de fotografia, sendo que também possui flash, não é tão chamativo, mais deixa a header ainda mais especial.
Páginas
Além da página 'Home' que como todos sabemos leva a página inicial do blog, onde ficam todas as postagens o TSC possui mais quatro páginas, sendo elas:
Regras: Ficam as regras necessárias para você poder encomendar sua critica e saber como ela pode ser totalmente aceita, está tudo organizado e sem erros.
Encomende: Leva a página onde você pode encomendar sua critica, fica uma plaquinha em imagem, muito bonita, onde leva direto ao formulário, que está organizado e não tem perguntas desnecessárias.
Cronograma: Ficam todas as encomendas e como andam seu status, a página também se encontra bem organizada.
Extras: São as sub-páginas do blog, sendo elas:
Criticados: Ficam todos os blogs que eles já criticaram, porém, creio que precisa ser atualizado, já que fora, postadas trinta criticas e na página contém 28, tirando esse detalhe está tudo organizado.
Contatos: Ficam as formas de contato de ter com ambas as donas, está organizado e não vi erros.
Criticas Recebidas: Ficam as criticas que o TSC já recebeu, está sem erros e bem organizada.
Entrevistas Recebidas: Leva a página onde ficam as postagens de entrevistas que elas já fizeram, também não há erros.
Selinhos: Ficam os selinhos que o TSC já recebeu, também não vi erros e está organizada.
Versões Anteriores: Ficam os layouts que já estamparam a "cara" do TSC, assim como as outras está organizada.
Taylor Swift: Leva a uma página da Wikipédia onde fala sobre a Taylor.
Entre Para a Equipe: Leva a uma página onde fica um pequeno formulário, que você envia para o email da dona e se inscreve na equipe, está organizada.
Postagens
As postagens do TSC são muito bem organizadas, sendo que inicio de post sempre vem com algum gif do Feat.Who e quando se posta critica, vem com a header do blog criticado, a ortografia usada está excelente, não achei erros e o blog é bem atualizado, enfim, nas postagens não encontrei erro algum o que é muito bom para o TSC.
Gadgets
O TSC possui ao todo dez gadgets, sendo eles:
Web Status: Ficam as informações necessárias sobre o blog, não vi nada faltando e nem nada desnecessário, sendo que está bem organizado.
Melhor Blog: Fica o Link-me do melhor blog (creio que foi de algum quadro que eles fizeram).
Chat-Box: Esse é o chat do blog, onde você ter contato com o pessoal da equipe e pode fazer sua publicidade, sendo que sempre há alguém por lá.
Seguidores: Ao todo o blog possui 50 seguidores, o que é um número bom.
Afiliados: São 9 sisters e 24 elite afiliados, um número bom, porém, acho que deveria aumentar os sisters.
Link-Us: Ficam um Link-us em gif do TSC.
Selos: Ficam os selos do TSC, sendo que em cada um tem a explicação da nota.
Publicidade: Ficam os link-us dos blogs em que eles encomendaram algo, sendo divididos por categorias, porém, está dando um certo erro, aconselho a arrumar o mais rápido que puder.
Views: Possui ao todo 6, 127 visualizações um ótimo número.
Disclaimer: Fica um pequena texto onde fala sobre o TSC, está organizado e sem erros.

Comentário Final: Foi um prazer criticar o TSC, já que apesar de ser um dos melhores blogs atuais de criticas da blogosfera, ele merece tudo isso, já que tem duas donas divas que administram o blog muito bem, uma publicidade que está perfeitamente bem, porém, sabem que vão precisar de muito mais esforço daqui para frente, a organização dele está realmente impecável, por isso eu o admiro muito, e espero que ele ainda venha brilhar e fazer muito sucesso na blogosfera, e muito obrigado por ter encomendado conosco.

Dicas:
-Concerte os pequenos erros que citei.
-Continuem assim.

Nota: 10,0
Blog Aprovado

Selo:

Visite o TSC:

-Comente a Critica e Poste-a em Seu Blog.
-Respeite Nossa Opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário