Critica 017 - Disney Brazil

|
Hello amores, sim..Segunda critica do dia, porque eu tô louquinha para chegar as 20 criticas, e por isso se der ainda hoje trago mais uma, não é de certeza, até porque sempre rola aquela distração mais vou tentar, agora para ler a critica cliquem no "Mais Informações".
Sobre
O blog que irei criticar chama-se Disney Brazil, que por acaso já o critiquei aqui, ele tem como sua sigla as letras DB, que será como irei me referir a eles na maior parte da critica, o DB tem como intuito postar informações sobre o canal Disney Channel, trazendo as informações que você deseja saber sobre o canal, o mesmo está online desde o dia 05 de dezembro de 2014, ou seja, um mês e alguns dias online, ele tem como sua dona a Laura e na equipe tem a Júlia, sendo que as vagas da mesma estão fechadas.
Layout
O layout do blog foi desenvolvido pelo blog Sparks Pretty, porém, não sei qual foi a design que o desenvolveu,  o mesmo está nas cores azul e amarelo com tons brancos, combinando perfeitamente com o Feat.Who que é a atriz e cantora americana Dove Olivia Cameron, ou simplesmete, Dove Cameron. Na parte superior da sidebar, possui algumas texturas e brushes sendo que também contém um png de fundo, já na parte inferior possui algumas texturas, dois buttons em formato circular um png e por trás desse png a logomarca do DB. Na parte de cima dos posts possui algumas texturas bem legais e diferenciadas, e na parte de baixo as mesmas coisas usadas na sidebar. A header assim como o layout ficou muito bonita e trabalhada, ao fundo possui várias texturas e brushes, bem diferentes até, porém, ficou muito perfeito, ao centro contém um png central que está em boa qualidade e muito bem recortado, por trás do png fica a logomarca perfeito do DB, ao lado direito possui um button em formato circular, ao lado esquerdo possui também um button, uma welcome sem erros, e uma player.
Página
Tirando a página 'Home' que como todos nós sabemos leva a página inicial onde ficam todas as postagens do blog, o DB possui mais duas páginas, sendo elas:
Downloads: Leva a uma página onde você pode fazer o download de alguma série da Disney, no momento possuem  sete séries disponíveis, os links estão funcionando perfeitamente e a página está bem organizada.
Contact: É á página que leva aonde você pode ter contato com a dona, está organizada e os links estão funcionando, e levam até onde dizem.
Não encontrei erros nas páginas, porém, acho que se você colocasse uma página "Extras" lá você organizaria melhor, as criticas que recebe-se, entrevistas, selinhos, etc. Mais claro isso é a seu critério.
Postagens
As postagens do blog, são muito bem organizadas, em inicio de post sempre com alguma base de post, a ortografia usada está excelente e sem erros, e os erros que citei na última critica foram concertados, deixando o blog bem mais interessante e organizado, porém, o blog deveria ser mais atualizado já que a última postagem foi no dia 25, então aconselho a postar todos os dias, já que sempre deve aparecer alguma noticia sobre o canal.
Gadgets
O DB possui oito gadgets, sendo eles:
Status: Ficam as informações necessárias sobre o blog, está tudo organizado e não vi nada faltando, sendo que também não há erros.
C-Box: Esse é o chat do blog, onde você pode ter contato com a equipe e fazer publicidade por lá, percebi um pouco de ausência da dona na cbox, já que a última vez que ela esteve por lá foi no dia 26, o que é um pouco ruim para o blog.
Afiliados: Possuem dois sisters, o que não é um número tão bom e 17 elite afiliados, um número razoável.
Seguidores: O DB possui apenas 10 seguidores, o que não é um número bom.
Link-Us: Possuem dois link-us em gif.
Publicidade: Ficam os link-us dos blogs em que eles encomendaram algo.
Views: O blog possui 1, 851 visualização, um número razoável, porém, precisa de mais.
Disclaimer: Fica um pequeno texto sobre o DB, está organizado e não vi erros.

Comentário Final: Mais uma vez estou criticando o Disney Brazil, e ele mudou bastante desde a minha última critica, o que eu fico muito feliz, começando pela organização, foram concertando todos os erros que citei e o único fator agora é a publicidade, que você precisa melhorar bastante, tirando a publicidade que é muito importante, seu blog está perfeito.

Dicas:
-Faça mais publicidade
-Ao longo da critica.

Nota: 9,0
Blog Aprovado

Selo:

Visitem o DB:

-Comente a Critica e Poste-a em Seu Blog.
-Respeite Nossa Opinião.

2 comentários:

  1. Obrigada pela crítica, já começar a fazer mais publicidade! Seu blog está muito bom e bonito! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a você por ter encomendado, e espero que seu blog venha crescer ainda mais, obrigado e Beijos

      Excluir