Critica 018 - Slight Works

|
Hello amores, amanhã o blog faz um mês online e eu pretendo fazer três criticas hoje para completar logo as 20, então hoje é dia de muito trabalho, vou fazer bastante publicidade, pois realmente quero nossa meta se cumprindo, então, cliquem no "Mais Informações".
Sobre
O blog que irei criticar chama-se Slight Works, que tem como sua sigla as letras SW que será como irei me referir a eles na maior parte da critica, o mesmo tem como intuito proporcionar layouts e recursos para seu blog de qualidade e sem qualquer custo, ele está online desde o dia 21 de janeiro de 2015, ou seja, só está online a 9 dias na blogosfera, sua dona é a diva da Mariana Almeida, na equipe não possui ninguém e as vagas da mesma estão fechadas.
Layout
O layout foi desenvolvido pela própria dona Mariana Almeida usando o código base do Daniel Andrade, o layout ficou simplesmente perfeito, magnifico, as cores usadas nele foram lilás, azul tons roxo e branco, combinando perfeitamente com o Feat.Who que é a atriz, cantora e compositora estadunidense Ariana Grande-Butera, ou simplesmente, Ariana Grande. Na parte superior da sidebar possui texturas de rosas, e um png ao fundo sendo que também contém dois buttons, sendo que ela contém efeito hover, e quando passamos o mouse fica apenas um button, na parte inferior fica alguns brushes, também um png, por trás do mesmo a logomarca perfeita do SW e dois buttons em formatos diferentes. Na parte de cima dos posts, possui também texturas e brushes e um png ao fundo, também possui um button na barra do título, na parte de baixo possui também texturas e brushes, um png e ao lado esquerdo do mesmo um button. A header assim como o layout ficou simplesmente perfeita e muito bem trabalhada, sendo que ao fundo possui várias texturas e brushes, e também png's criando uma mistura simplesmente perfeita, possuem vários buttons espalhados pela header, ao lado esquerdo possui uma player que está funcionando perfeitamente, e ao lado direito "Últimos Trabalhos" porém, ainda não contém nada por ali, ao centro possui uma welcome sem erros um png central que está em boa qualidade e muito bem recortado, e por trás dele a logomarca do blog, para finalizar a header também contém flash deixando ela ainda mais glamourosa.
Páginas
Além da página 'Home' que como todos sabemos leva a página inicial do blog o SW possui mais cinco páginas, sendo elas:
Rules(Regras): Ficam as regras para você saber como pode encomendar seu layout para sua encomenda ser totalmente aceita, são 13 regras básicas e todas necessárias, não há erros e a página se encontra bem organizada.
Packs(Pacotes): Ficam os pacotes, onde você escolhe um para sua encomenda, a página está está organizada.
Order(Encomende): Leva a página onde você pode fazer sua encomenda, levando até um formulário, está funcionando perfeitamente e todas as perguntas estão necessárias, sem erros.
Shedule(Cronograma):  Ficam as encomendas e como andam seu status, sendo que a página também se encontra bem organizada.
More(Extras): Ficam as sub-páginas do blog, sendo elas:
Criticas Recebidas: Não possui link, mais pelo que vi o blog já recebeu uma critica, por isso aconselho a atualizar.
Entrevistas Recebidas: Também não possui link, mais também vi que o blog já recebeu uma entrevista.
Flickr: Leva a galeria de trabalho da Mariana, o link está funcionando perfeitamente.
Versões: Não possui link.
Contato: Leva até o facebook da Mariana.
Postagens
As postagens do SW são bem organizadas, inicio de post sempre vem com uma imagem de base de post do Feat.Who, a ortografia usada está excelente e o blog é atualizado, já que não é todo dia que temos tal inspiração para fazer designs, por isso não tenho nada a declarar sobre as postagens.
Gadgets
O SW possui ao todo oito gadgets, sendo eles:
Status: Possui as informações necessárias sobre o blog, não vi nada desnecessário e nada faltando, está sem erros e organizado.
Chat Box: Esse é o chat do blog, onde você pode ter contato com a dona e fazer sua publicidade, a Mariana está sempre por lá, o que é muito bom para o blog.
Slights: São os seguidores do blog, sendo ao todo 22 seguidores, um bom número.
Link-Us: Na verdade o nome certo é "Link-me" já que possui apenas uma pessoa administrando o blog, possui um link-me em gif.
Afiliados: São ao todo sete afiliados, como o blog é recente não vou retirar pontos, mas precisa de mais afiliados.
Publicidade: Ficam os link-us dos blogs em que eles encomendaram, sendo dividido por categorias, está organizado.
Views: Possui ao todo 3, 249 visualizações, um ótimo número.
Disclaimer: Fica um pequeno texto sobre o SW, está organizado e sem erros.

Comentário Final: Foi um prazer criticar o SW, ele é um blog recente mais que pode ir muito além, possui uma dona diva, que faz designs perfeitos e tem muita dedicação com o mesmo, o blog é bastante organizado e foram poucos os erros que achei nele, enfim, faça mais publicidade que seu blog vai muito longe.

Dicas:
-Atualize as páginas citadas.
-Concerte o gadget "Link-Us"
-Consiga mais afiliados.

Nota: 9,8
Blog Aprovado

Selo:

Visite o SW:

-Comente a Critica e Poste-a em Seu Blog.
-Respeite Nossa Opinião. 

2 comentários:

  1. Adorei a crítica, muito obrigada e vou seguir sim as dicas! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz e obrigado a você por ter encomendado :)

      Excluir