Critica 002 - Disney Brazil

|
Hellow, segunda vitima do blog e como eu mesma disse estou muito feliz, já que estou vendo que o Break está indo bem e tem um lugarzinho aqui na blogosphera, enfim vamos direto a critica só clicar no "Mais Informações"
Sobre
A vitima de hoje chama-se Disney Brazil que tem como sua sigla as letras DB que é como vou me referir ao blog ao longo da critica, ele como tal função postar informações sobre o canal Disney Channel, trazendo as informações que você deseja saber sobre o canal, o mesmo está na blogosphera desde o dia 05 de dezembro de 2014(ou seja, quase um mês online) sua dona é a Laura e não possui ninguém na equipe, sendo que as vagas da mesma estão fechadas.
Layout
O layout do DB foi desenvolvido pela Gabriela Sants, que faz designs muito bonitos, o Feat.Who do mesmo é a atriz e cantora americana Sabrina Carpenter (Sabrina Carpenter estrela como Maya Hart na série do Disney Channel "Girl Meets World"), o layout se encontra nas cores rosa bebê e cinza com alguns detalhes em branco, o mesmo se encontra simples. Na parte superior da sidebar não contém nada.já na parte inferior contém um button junto com a logo do blog e alguns brushes. Na parte de cima dos posts assim como a da sidebar não possui nada e na parte de baixo um png juntamente com brushes, um button e a logo do blog. A header porém, ficou mais bem trabalhada e deu um toque final ao layout que ficou simples, ao fundo da mesma possuem várias texturas e brushes junto de png, no centro contém um png central que está em boa qualidade e bem recortado a cima do png fica alguns brushes de balões, escritos "Hey" "❤️" "I Love You!" na parte direita fica um button que está em preto e branco e abaixo um recomendo, já na parte esquerda está um button em círculo achatado na cor rosa e a cima do mesmo uma welcome que está bonita e não possui erros, abaixo do button fica os devidos créditos do layout, já em baixo do png central fica a logo marca do mesmo e mais abaixo o menu, a header não possui efeitos, por isso, além de bonita ela está também simples, mais eu gostei muito da header, só acho que o layout poderia ter ficado mais bem trabalhado.
Páginas
O DB ao todo possui 4 páginas, sendo elas:
Refresh - Que leva ao inicio do blog, gostei do nome já que sempre vemos "Inicio" ou "Home".
Downloads  - Leva a página onde você pode fazer o download de alguma série da Disney, no momento possuem duas séries disponíveis  e á página está bem organizada e os links estão funcionando perfeitamente.
Series And Movies - Quando clicamos nessa página aparece que a mesma não existe, por tanto, recomendo tira-lá do menu.
Contact - É á página que leva aonde você pode ter contato com a dona, está organizada e os links estão funcionando, e levam até onde dizem, porém deveria ter algum email, claro vai á gosto da dona.
Postagens
As postagens do blog são razoáveis elas se encontram bem organizadas, começo de post sempre vem com alguma imagem e a ortografia usada está boa, porém, quando se copia e cola, você posta do mesmo jeito e fica feio esse negocio marcando as letras, sabe? Então aconselho ou a adaptar as postagens ou então você clica no Tx que fica na barra onde se coloca para carregar a imagem, tirando esse detalhe está organizado, também acho que se você coloca a imagem de inicio ao centro ficaria bem mais organizado, mais isso está a seu critério.
Gadgets
Ao todo o Disney Brazil possui oito gadgets, sendo eles.
Status  - Contém as informações necessárias sobre o blog, está bem organizado.
C-Box - O chat do blog, onde você pode se comunicar com a dona e fazer publicidade, vejo que a dona está presente e tem pessoas fazendo publicidade por lá.
Seguidores - Ao todo são seis seguidores, um número um tanto ruim para um blog de quase um mês online.
Elite - Troque o nome para "Parceiros" ou "Afiliados" que ficará muito mais organizado, não entendi o porque das imagens não conter nada, mais ao todo são 16 afiliados, um número razoável.
Tags - São os marcadores do blog, para você poder navegar e encontrar mais rápido a notícia de quem ou de que você está procurando.
Publicidade - Fica os link-us dos blogs em que o DB encomendou algo, porém dois link-us estão fora do "mais-menos" e também aconselho a colocar o código em que ela fica em "rolagem".
Views - Ao todo são 865 visualizações, um número bom, mais poderia conter mais.
Disclaimer - Fica uma pequena informação sobre oque o blog posta está organizado e não vi erros na ortografia.

Comentário Final: Bom, o Disney Brazil é um blog muito bonito, o layout dele é apresentável, simples, mais eu gostei, a organização do blog está razoável mais com algumas das dicas que deixarei dá para se concertar e a publicidade do blog..bom, está vai precisar de um pouco mais de esforço, porém se você fizer tudo certinho o blog vai ficar realmente muito bom, e ele tem sim chances de ser um bom blog na blogosfera é só prestar mais atenção.
Dicas:
-Retire a página "Séries And Movies"
-Preste mais atenção quando for fazer as postagens.
-Concerte os gadgets que citei.
 -Faça mais publicidade.
-Aconselho também a encomendar um "link-me" de referência pro blog.

Nota: 7,5

Selo:

Visite o DB:

4 comentários:

  1. Olá. eu agradeço a crítica! A página que retirei foi por causa de um erro meu e só depois de trocar o layout ficará certo. O link-us na verdade eu tenho, mas ainda não tive tempo de colocar. As postagens com fundo diferente é porque eu pego as informações de outros sites e por isso fica desse jeito. Vou arrumar os gadgets e as postagens. Em breve estaremos com um novo layout e aí depois de concertar tudo, encomendo mais uma crítica, mas muito obrigada! Tenho que postar em meu blog? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem Sim Amor, Pois Seu Blog Foi Aprovado, e Fico Que Irá Encomendar Novamente, e Por Nada, Apenas Fui Sincera e Como eu Disse..Quando Voç Pegar Informações de Outros Sites, é Só Marcar Tudo e Apertar no Tx Que Fica na Barra, Enfim, Obrigado a Você

      Excluir
  2. Como clica em Tx? Poderia me explicar por favor? Já estou concertando os erros! muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Já aprendi! Muito obrigada! Em breve irei encomendar novamente!

    ResponderExcluir