Critica 003 - Harmony Monitoração

|
Hey gente, cá estou eu novamente criticando, terceira critica do BC e espero que vocês estejam gostando do meu jeito de criticar, peço desculpas por ter atrasado, já que era pra mim está na 4° critica, porém, preguiça do domingo não deixa eu fazer nada haha' mais sem delongas (já perceberam que eu amo enrolar mais nunca consigo? haha') vamos a critica, cliquem no "Mais Informações".

Sobre
O blog criticado será o Harmony Monitoração que tem como sua sigla as letras HM e irei me referir ao longo da critica assim, o mesmo tem como seu intuito monitorar outros blogs, ou seja, posta as informações necessárias e importantes de outros blogs (claro que para isso quem é monitorado pelo HM precisa avisar na cbox oque é para postar e eles postam), o HM está online desde o dia 19 de dezembro de 2014, ou seja, ainda vai completar um mês na blogosphera, o dono do mesmo é o João Rodrigo e na equipe creio que não possui ninguém (não contém essas informações no status).
Layout
O layout do blog se encontra em estilo fã-site, que é claro está a critério do dono escolher da forma que ele quiser seu design, o mesmo foi desenvolvido pelo João Destiny, quem estampa o layout e á cantora diva Demi Lovato, o layout se encontra nas cores preto e branco com detalhes rosa, como está em estilo fã-site eu não tenho nada a declarar sobre o layout. A header se encontra um tanto simples, está com três imagens em boa qualidade da Demi abaixo fica a logo marca do blog e ao lado da mesma o nome "Featuring Demi Lovato", para não deixar a header tão simples contém flash, o que dá um toque a mais a mesma.
Páginas
Tirando a página "Inicio" que todos sabemos que leva ao inicio do blog, o HM contém quatro páginas, sendo elas:
Regras - Leva á página de regras para você saber as devidas regras para se inscrever na monitoração, ou para se tornar um monitorado premium está tudo organizado apenas senti a falta do ";" ao ir de uma regra para a outra.
Inscreva-se - Leva até a página onde você pode inscrever seu blog no HM, o formulário já se encontra lá e palavra-passe um pouco mais a cima, claro que deveria ficar na página "Regras" porém isso vai a seu critério.
Monitorados - Ficam todos os blogs que o Harmony monitora, que está divido em categorias e bem organizado.
Extras - Ficam as sub-páginas do blog, sendo elas:
Layouts anteriores - São os layouts que já estamparam a "cara" do HM.
Criticas - São as criticas que o HM já recebeu, a página está um tanto organizada, e até agora eles receberam uma critica.
Entrevistas -  Essa não está com link, creio que é porque eles ainda não passaram por nenhuma entrevista.
Extensões - São as extensões que o blog possui, a página está bem organizada.
Postagens
As postagens do Harmony são bem organizadas, em inicio de post sempre vem com alguma imagem, a ortografia usada está boa e pelo oque eu vejo o blog está bem atualizado, enfim, nada a declarar sobre as postagens.
Gadgets
Ao todo o HM possui 11 gadgets, sendo eles:
Olá - Fica um pequeno trecho de uma música da Demi, não achei necessário, já que você poderia trocar por "Disclaimer" e colocar no fim de todos os gadgets, ficaria melhor, porém, isso está a seu critério.
Status - Ficam as informações necessárias do blog, porém está desorganizado, já que está tudo um ao lado do outro, e fica bem mais organizado um abaixo do outro e também faltando algumas informações como "Dono" "Sigla" "Equipe".
Próximo Lay - Fica o link-me do blog em que eles encomendaram o próximo layout, gadget um tanto desnecessário e só ocupa espaço, já que poderia ficar no gadget "Status".
C-Box - O chat do blog, onde podemos nós comunicar com o dono, avisar o que é parar postar e fazer publicidade, a mesma sempre tem algum movimento.
Seguidores - Ao todo são 27 seguidores, um número bom.
Afiliados - São os sisters e elite do blog, tendo um total de 1 sisters -um número considerado péssimo- e 10 elite -um número razoável-.
Link-Me - Ficam os link-mes e banner's do blog, todos são muito bonitos e gostei bastante.
Watch Nightingale -  Fica um clipe da Demi.
Publicidade -  Ficam os link-us dos blogs em que o HM encomendou algo, está tudo organizado e dividido em categorias.
Arquivo do Blog - Ficam todos os arquivos do blog, gadget um tanto desnecessário.
Views - Ao todo o blog possui 1,037 visualizações, um número bom.

Comentário Final: O Harmony Monitoração é um blog muito bom, ele é bem organizado, e o dono é muito atencioso com o mesmo e é claro reparando alguns erros, ele vai ficar um dos melhores blogs de monitoração, enfim, é só prestar mais atenção.

Dicas:
-Organize e acrescente as coisas que citei ao gadget "Status";
-Consiga mais sistes e afiliados.
-Retire o gadget "Arquivo do blog".
-Faça mais publicidade.

Nota: 9,0

Selo:

Visite o HM:

2 comentários:

  1. Ai meu deus, eu sou um fracasso como dono de blogger, mentira huehuhuehue. Obrigado de verdade pela critica eu adorei ela e e acho legal headers simples como eu costumo usar :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Você Não é Um Fracasso, é Ótimo, e Claro..Isso Vai do Seu Gosto ;3 Obrigado por Encomendar

      Excluir