Critica 004 - Portal Stoessel

|
Olá gente, tudo bem? bom, aqui estou eu com mais uma critica, ah e gente, eu não fiz um post de encomendas aceitas mais confiram tudo lá na página "Cronograma" que está lá se foi aceita ou não, certo? E minhas encomendas continuam abertas, já que eu nunca faço nada (férias, não vou viajar, pois é, casa o dia todo) e tenho tempo suficiente para está entregando as criticas, claro, que quando eu ver que vai pesar eu fecho, certo? Enfim, vamos a critica, cliquem no "Mais Informações"
Sobre
O blog que irei criticar chama-se Portal Stoessel, o mesmo tem como sua sigla as letras PS que será como irei me referir a eles ao longo da critica, ele tem como tal função postar informações sobre a Martina Stoessel, deixando a todos que são fã dela, bem informados, o PS está online desde o dia 01 de outubro de 2014, ou seja, tem 3 meses online na blogosphera, o mesmo tem como sua dona a Mel e na equipe não possui ninguém, porém, as vagas estão abertas.
Layout
O layout do PS foi desenvolvido pela Francinny Garcia que uma design atualmente muito famosa na blogosphera pelos seus layouts que são muito bonitos, inclusive o do PS que chama total atenção, o mesmo está em cores mais claras que combinaram perfeitamente, o Feat.Who como se deve imaginar é a  cantora e atriz Martina Stoessel (Martina se destacou por interpretar Violetta na série Violetta do Disney Channel). Na parte superior da sidebar contém alguns brushes e texturas junto com um png que está como fundo, já na parte inferior possui também alguns brushes e texturas junto com um button em formato de coração e um png em boa qualidade da Martina. Na parte de cima dos posts possui assim como a parte da sidebar, texturas, brushes e um png como fundo, na parte de baixo possui além dos brushes e texturas, um png e juntamente a logo marca do PS. A header ficou muito bem trabalhada, e eu simplesmente amei ao fundo possui várias texturas que deram um toque "glamour" a header, também alguns brushes e png's espalhados, ao centro contém um png central e um pouco abaixo dele a logo do blog, ao lado direito ficam dois buttons e mais ao lado um recomendo, já ao esquerdo possui apenas um button.
Páginas
Além da página "Home" que como todos nós sabemos leva a página inicial do blog, o PS contém mais três páginas, sendo elas:
Sobre a Tini: Leva até uma página da wikipédia onde tem falando sobre a vida da Martina.
Site Oficial: Leva até o site oficial da atriz e cantora Martina Stoessel.
Extras: São as sub-páginas do blog, sendo elas:
Versões Anteriores: Ficam os antigos layouts que já estamparam a "cara" do Portal, a página se encontra bem organizada.
Contato: Leva a página onde ficam os contatos caso você queira falar com a Mel, a página também está bem organizada, os links estão funcionando perfeitamente.
Postagens
Até onde vi as postagens do Portal  são bem organizadas, em inicio de post sempre vem com um gif, porém, pelo que eu vi o gif é sempre o mesmo (?), a organização está boa e a ortografia usada até onde vi não há erros, só que quando é copiado de outro site ela posta do mesmo jeito e aconselho a apertar no Tx que fica na barra de cima das postagens assim ficará mais organizado, porém a atualização nem é tanta, claro que deve ser devido que não é a toda hora que saem noticiais, por isso entendo perfeitamente.
Gadgets
Ao todo  PS contém, 11 gadgets, sendo eles:
 Status: Possui as informações necessárias sobre o blog, está tudo organizado e não vejo nada faltando, porém, o mais/menos não está pegando, aconselho se for erro concertar ou se for porque não há nada retira-lo.
Agenda-Violetta Live: Fica a agenda a Violetta da nova turnê que ela está fazendo, se encontra bem organizado.
Chat: Como seu nome mesmo já diz é o chat do blog, onde as pessoas podem fazer publicidade, se comunicar com a dona e conversar lá (fazendo a Mel muito feliz), sempre tem alguém por lá fazendo publicidade, o que é muito bom para o blog.
Twitter: Fica a página do twitter da Martina.
Tinistas: São os seguidores do blog, sendo o total de 131 seguidores, sendo um ótimo número.
Link-me: Ficam dois link-mes muito fofos da Tini.
Visite: Fica um link-me (ou pelos menos creio que seja) de um blog que também fala sobre a Martina.
Afiliados: Ficam os afiliados do PS sendo no total 23 afiliados, um bom número.
Publicity: Ficam os link-us dos blogs que o Portal encomendou algo, ou dos blogs que o monitoram.
Views: Ao todo são 49, 566 o que corresponde a um bom número.
Disclaimer: Fica uma pequena declaração da Mel sobre o blog, está bem organizado e não vi erros.

Comentário Final: O Portal Stoessel é um dos maiores blogs que dão noticias sobre a Martina, eu amei o layout do blog está muito bem composto e com um design incrível, a organização do mesmo também é ótima e vejo que a dona do mesmo se dedica muito a ele e por isso tenho certeza que concertando os pequenos detalhes que citei ele vai ser um dos melhores blogs de noticias sobre a Martina, muito obrigado por encomendar e se dedique cada dia mais ao PS que ele vai brilhar muito.
Dicas:
-Ao decorrer da critica.

Nota: 9,8

Selo:

Visite o PS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário