Estou de Volta

|
Olá amores, pessoinhas lindas do meu coração, meus breaknáticos favoritos! Que saudades de vocês, de escrever, postar, criticar, aparecer na cbox, quase morri sem internet e agora sim..Estou com uma internet perfeita, vou postar diariamente sem problemas, claro só pela escola (semana de prova não entrarei no blog, porque pretendo estudar muito), e já que amanhã não tem aula vou aproveitar pra deixar o blog nos "trinques" vou postar os recomendo semanal que falta, o top 5 e é claro vou entregar todas as criticas, fecharei minhas encomendas pois quero terminar todas aquelas logo e assim que terminar abrirei pra vocês encomendarem a vontade certo? Enfim, aparecem na cbox porque eu quero conversar muito com vocês e matar toda essa saudade que está no fundo do meu peito (que Evellen?), amo vocês e até daqui a pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário