Crítica 022 - Adele Designer

|
Olá pessoinhas que eu amo e que sei que me amam (cheguei me achando haha), então amores, como vocês podem ver estou conseguindo atualizar o blog, mesmo que seja escrevendo pelo world para quando a internet permitir postar, enfim, vamos a critica.
Sobre
O blog que irei criticar se chama Adele Designer que tem como sua sigla as letras AD que será como irei me referir a eles na maior parte da critica, o mesmo está online desde o dia 29 de janeiro de 2014, ou seja, o blog tem um ano online, suas donas são a Fernanda Lima e a Polly tendo como seu sub-dono o João e na equipe a Gabi, sendo que as vagas da mesma estão abertas.
Layout
O layout do blog foi desenvolvido pela dona Polly usando o código base do Daniel Andrade foram usadas duas cores nele que o deixaram com um mix bem legal, um tom esverdeado meio abacate e um tom de marrom bem clarinho, tendo como Feat.Who Holland Roden o layout ficou bem trabalhado e gostei bastante dele por ele é distribuído texturas, brushes, png e na sidebar possui efeito hover. A header também ficou bem trabalhada, possui muitas texturas e brushes sobre ele, sendo que ao fundo possui também png’s além disso possui um png central que está em boa qualidade e bem recortado, buttons, player e uma welcome sem erros e para dar um toque mais “glamour” a header possui também flash. Gostei bastante do layout, achei que ele ficou em boa qualidade e sem erros em sua codificação em geral.
Páginas
O AD possui seis páginas, sendo elas:
Home: Leva a página inicial do blog.
Rules: São as regras do blog, onde você tem que ler para saber como fazer sua encomenda e ela ser totalmente aceita, possui 15 regras básicas e necessárias, tudo em ordem e sem erros.
Packages: Ficam os pacotes, onde você pode escolher um deles para sua encomenda, a página se encontra organizada e também não há erros.
Order: Leva a página de encomendas, onde você pode encomendar seu layout, para cada designer possui uma plaquinha e com feat’s diferentes, a página está bem organizada.
Schedule: Este é o cronograma do blog, onde ficam todas as encomendas e como andam seu status, a página não está tão organizada e além do mais desatualizada, recomendo que repare o erro e atualize a mesma.
More: Ficam as sub-páginas do blog, sendo que todos os links estão funcionando, não achei erros em nenhuma.
Todas as páginas são muito bem organizadas, porém, reparei em um único erro, os nomes das páginas está escrito em inglês e quando vamos nós redirecionar as mesmas estão com o nome em português, ou seja, ou fica tudo em inglês ou tudo em português.
Postagens
As postagens do blog são organizadas, inicio de post sempre vem com alguma imagem base de post, a ortografia usada está correta e não achei erros nessa parte, apenas achei o blog bem desatualizado já que sua última postagem foi no dia 02 de Fevereiro, e pelo menos pelas encomendas do cronograma dava pra manter o blog atualizado pelo menos de 3 em 3 dias.
Gadgets
Ao todo o AD possui oito gadgets, sendo eles:
Status: Ficam as informações necessárias sobre o blog, está tudo organizado e não vi erros.
Cbox: Esse é o chat do blog, onde você pode ter contato com a equipe ou fazer sua publicidade por lá, a dona está sempre por lá.
Seguidores: Possuem ao todo 114 seguidores, um bom número.
Link-Us: Possuem dois link-us em gif.
Afiliados: Possui a frase “Em Breve” e juro que não entendi muito bem, porém, acho que eles já deveriam ter colocado todos os afiliados, pois ajuda muito na publicidade do blog.
Publicidade: Ficam os link-us dos blogs que eles encomendaram algo ou os blogs que monitoram o AD, sendo dividido por categorias, não tenho nada contra mais acho que assim ocupa um grande espaço, aconselharia a juntar tudo, mais isso vai a seu critério e não irei retirar pontos.
Visualizações: São ao todo 25, 608 visualizações, um bom número.
Disclaimer: Fica um pequeno texto onde eles descrevem resumindo sobre o AD.

Comentário final: Foi um prazer criticar seu blog, gostei bastante e ele praticamente não possui erros, alguns bem pequenos que podem ser concertados, enfim, espero que tenha gostado da critica e que encomende novamente, pois na próxima vez quero dar um 10,0 ao AD.

Dicas:
-Concerte o erro que citei das páginas.
-Atualizem mais o blog.
-Coloque os afiliados quanto antes melhor.
-Ajeite a ordem dos gadgets, já que “Visualizações”fica por último e “Disclaimer” abaixo de “Publicidade”.


Nota: 9,0
Blog Aprovado

Selo:

Visite o AD:

-Respeite Nossa Opinião.
-Comente a Crítica e Poste-a Em Seu Blog.

Um comentário: