Top 5 #02

|
Amores, desculpem a demora era para ter postado no sábado mais estava organizando o layout, era pra ter postado no domingo mais a internet não colaborava, então cá estou eu escrevendo isso na madrugada do dia 10/02 as 1h21min para vocês, venham conferir o post.
Hoje será sobre..Séries!


5. The 100
Essa é uma série que vai estrear no Brasil agora em 2015, porém, assisti ela dublada na casa de uma amiga que tem aqueles conversores digitais (na minha casa só pega alguns canais, como a MTV, Disney Channel, e outros), mais voltando essa série é de total suspense e é uma ficção, e é uma total reviravolta, mais confesso que gostei da série.

4. Teen Wolf
Alguém de vocês já assistiu essa série e simplesmente viram que os casais são perfeitos? Pois é, é o que eu acho e por isso eu shippo muito Scott e Kira, sim.. Me chamem de maluca mais nem eu entendo esse amor Por eles, e essa série está na minha listinha de favoritas.

3.  Austin e Ally
Aposto que todo mundo que viu essa série se apaixonou pelo casal perfeito de Austin e Ally, certo? E eu claro sou uma dessas, sem falar que o Austin (Ross Lynch) é simplesmente perfeito e essa é uma das minhas queridas séries.

2. Glee
Juro que no começo nunca gostei dessa série mais depois que comecei a assistir constantemente eu criei um certo interesse e ela virou uma das minhas séries prediletas por ter uma super mistura bem legal, muita música não sei se vocês sabem mais amo um drama misturado com humor e é isso que há nela, enfim, aprendi realmente a gostar desta série.

1. Hellcats
Claro que essa série não podia faltar não é mesmo? Não a conhecia até minha amiga me indicar e eu comecei a assistir e é claro só divas nessa séria, uma delas minha diva Aly Michalka <3 e a Ashley Tisdale  e como eu disse amo séries que tenha drama e comédia junto, assim como essa tem, e quando eu comecei a ver a Aly divando no time de líderes de torcida eu me apaixonei e virou minha queridinha do momento.

Top do momento
The Vampire Diares
Aposto que todos já assistiram essa série e assim como eu gostaram muito, certo? Acho que essa foi uma das melhores séries que eu já assisti, é simplesmente perfeita,o triângulo amoroso de Elena, Damon e Stefan que dará muito o que falar, ainda tem a Katherine que todos pensam que está morta mais na verdade volta para se vingar de todos ainda tem esse amor entre lobisomens e vampiros e eu amo, amo essa série  e eu infelizmente só assisti a primeira temporada e estou louca para assistir as outras.

É isso amores e até o próximo Top 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário