Recomendo #02

|
Olá amores, o dia do recomendo era para ser ontem, mais como vocês sabem minha internet está horrível e eu estou escrevendo todos os meus arquivos pelo world para de madrugada postar no blog, porém, isso até minhas aulas voltarem pois vou estudar no turno da manhã e não dá para dormir de madrugada estudando pela manhã certo? Enfim, vamos a recomendação de hoje.

Hoje irei fazer um recomendo... Variado

Spring Visuals
Gente, quando eu vi que o Spring tinha voltado fiquei muito feliz por a Sara ter voltado a blogosfera, já conheço a Sara a algum tempo e ela faz designs lindíssimos e agora melhorou mais ainda, não sei se ela lembra mais antes ela tinha um blog chamado Break Visuals, ou algo assim (não lembro direito) e foi através daí que criei o Break, enfim, se vocês quiserem uma design perfeita, simpática e ainda tem o Emerson na equipe visitem o SV.
Taylor Swift Criticas
O TSC é um ótimo blog de criticas, e recomendo a qualquer um encomendar uma critica lá eu amo o blog, o acho um dos melhores blogs de criticas atuais e bom..Encomendem uma critica lá.
Thirwal Interviews
Como diz o nome este é um blog de entrevistas, por sinal muito bom e se vocês quiserem uma entrevista bem elaborada, um blog divo com duas entrevistadoras perfeitas é só encomendar no TI, eu já encomendei a minha e ai vamos encomendar a de vocês?
Firefly Monitoring
Esse é um blog bem recente de monitoração mais que sei que vai fazer bastante sucesso, quem comanda ele é a Mariana Assis que também é designer e comandava o Slight Works, lembram? Pois é, já inscrevi o BC lá e também inscrevam seus blogs.

É isso amores..Até o próximo recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário