Critica 015 - Apenas Mais Uma História Minha

|
Hello amores, sim..Minha linda internet voltou, porém, só volto para casa amanhã (para quem não sabe moro com meus avós), e sei disso pois meu lindo tio (lindo só em modo de falar) avisou, enfim, amanhã voltamos certamente ao normal e eu vou passar o dia todo na cbox (então por favor, apareçam lá), mas agora vamos a critica clicando no "Mais Informações".
Sobre
Minha vitima chama-se Apenas Mais Uma História Minha que tem como sua sigla as letras AUHM que será como irei me referir a eles na maior parte da critica, o mesmo não tem uma função exata, é blog literário, onde eles postam fanfics, tutorias e etc, ele está online desde junho de 2014, porém, não tem o dia o que aconselho a colocar no Status, ou seja, considerando o mês ele tem sete meses online, o que está a bastante tempo por aqui sua dona é a Garota dos Sonhos, e acho que você deveria pelo menos colocar seu nome entre parênteses, porém, o nome da dona é Gabi (se for a mesma que estou pensando) não sei se tem alguém na equipe, e se elas estão abertas ou fechadas já que não contém essas informações, porém, por ser um blog mais pessoal creio que a dona consiga administra-lo sozinha.
Layout
O layout foi desenvolvido pela própria dona Garota dos Sonhos usando o código do Daniel, o layout está em estilo fã site, sendo que as cores usadas nele foram preto, vermelho e tons branco, o feat who é uma série de televisão americana, de drama, mistério e suspense, sendo Pretty Little Liars, para ser sincera não gostei tanto do layout acho que a sidebar sendo branco e com esse nome "-A Team" atrapalha a leitura e nos posts os png's não estão cortados perfeitamente, sendo que também a barra de títulos fica pequena quando o título é grande, achei que as cores ficaram um tanto fortes, porém, tirando esses detalhes o layout ficou legal, só que aconselho a fazer um layout mais "organizado" na próxima vez ou então encomendar um novo com alguma design. A header ficou um tanto simples, porém gostei, ao centro possui imagens de cada uma das garotas da série todos em preto e branco combinando com o tom, mais abaixo das imagens possui a frase "Never Trust a Pretty Girl With An Ugly Secret" Tradução: "Nunca confie uma menina bonita com um segredo feio" a cima das imagens fica a logomarca do blog, porém, achei que o menu ficou muito em cima da logomarca, tirando esse "erro" está tudo bonitinho.
Páginas
Além da página 'Home' que como sabemos leva a página inicial onde ficam todas as postagens do blog, o AUHM possui mais cinco páginas, sendo elas:
Contato: Fica um formulário onde você pode deixar sua mensagem para a "Garota dos Sonhos" e ter tal contato que você quiser com ela. Está organizada.
Resenhas: Ficam as resenhas de livros que supostamente ela já leu, porém, alguns é como se fossem copiados já que ficam assim (x) e (x) tirando esse "detalhe" está organizado.
Tutorias: Ficam os tutorias postados, está organizado.
Believe: Fica a fanfic que a Gabi publica, sendo que algumas postagens contém o mesmo erro dá página "Resenha" o que não é bom para o blog.
Looks do AUHM: Ficam as versões de layout que já estamparam o blog, a página está organizada.
Postagens
As postagens do blog, não são tão organizadas, em inicio de post vem com alguma imagem, porém, o erro está exatamente na postagem vez ou outra tem tal problema que citei nas páginas, o que é um tanto ruim para o blog, mais a ortografia usada está tudo correto, tem apenas que melhorar na organização, já que é um fator muito importante para seu blog.
Gadgets
O AUHM possui ao todo 11 gadgets, sendo eles:
Search: Fica uma caixinha onde você pode fazer sua pesquisa.
A Autora: Um pequeno texto onde descreve um pouco sobre quem é a Garota dos Sonhos, está organizado e sem erros.
Status: Ficam as informações necessárias sobre o blog, porém, aconselho a colocar o dia certo que o blog foi criado, tirando esse detalhe está tudo organizado.
Cbox: Esse é o chat do blog, onde você pode ter contato com a equipe, a dona não aparece por lá a alguns dias e isso não é tão bom para o blog.
Little Liars do AUHM: São ao todo 21 seguidores, o que não é um número tão bom.
Marcadores: Ficam os marcadores para você saber melhor o que está procurando e o que quer ver no blog, porém, como disse por a sidebar ser branca fica um pouco difícil de se ver o que está escrito. (x)
Afiliados: São ao todo 8 afiliados, um número que não está bom.
Link-Me: Fica um link-me em gif do blog, porém, o gif está muito grande, pois fica passando da sidebar e isso fica um tanto "feio". (x).
Visitas: São um total de 3,720 visualizações, um número razoável.
Arquivo do Blog: Acho esse gadget desnecessário, então aconselharia a retira-lo, claro, isso está a seu critério.
Publicidade: Ficam os link-us dos blogs em que eles encomendaram algo.

Comentário Final: Foi um pouco difícil criticar o AUHM mais eu gostei bastante de criticar seu blog, ele vai precisar de bastante publicidade, de atenção, organização e que você tenta mais responsabilidade com ele, a responsabilidade que eu falo, é postar ao menos 5 vezes na semana, tirar um dia apenas para publicidade, outro para atualizar as páginas, olhar como estão as postagens e etc, assim seu blog irá crescer e ficar muito reconhecido na blogosfera que é o que eu realmente espero.

Dicas:
-Ajeite os erros citados na página.
-Tenha mais atenção na hora de fazer tal postagem.
-Tente atualizar mais o blog.
-Ajeite os gadgets que citei.
-Faça mais publicidade.
-Tenha mais atenção com o blog.

Nota: 7,6
Blog Aprovado

Selo:

Visite o AUHM:

-Comente a Critica e Poste-a em Seu Blog.
-Respeite Nossa Opinião.

2 comentários:

  1. Postei a crítica! Obrigada pela opinião e pela nota, iremos acertar o necessário e encomendaremos novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a você, e fico feliz por seguir nossas dicas, e estaremos sempre a dispor quando quiser encomendar. =)

      Excluir