Critica 020 - Cherry Critics

|
Hello pessoas, sim, chegamos a nossa vigésima critica e vocês já devem imaginar o quanto eu estou feliz né? Enfim, cliquem no "Mais Informações" e vamos a critica.
Sobre
Minha vitima chama-se Cherry Critics, que tem como sua sigla as letras CC que será como irei me referir a eles na maior parte da critica, assim como o BC eles tem como intuito proporcionar criticas para seu blog ajudando ele a crescer cada vez mais. ele foi criado no dia 14 de setembro de 2014, porém, passou por um hiatus do dia 02 de novembro de 2014 até o dia 27 de janeiro de 2015, ou seja, está oficialmente aberto á quatro dias, sua dona é a Mariana e na equipe não possui ninguém sendo que as vagas da mesma estão fechadas.
Layout
O layout do blog foi desenvolvido pela Isadora Gomez, e o código usado foi o do Daniel Andrade, o layout ficou perfeito está na cor verde com detalhes brancos, o que achei que combinou perfeitamente com o Feat.Who que é a atriz búlgara-canadense Nikolina Constantinova Dobreva, ou simplesmente, Nina Dobrev. Na parte superior da sidebar possui alguns brushes e na parte inferior possui também alguns brushes, um button e por trás o nome do Feat, na parte de cima dos posts possui brushes, e na parte de baixo também possui brushes, um png ao fundo um button em formato circular e a logomarca do blog. O layout ficou bem simples, porém, brilhoso e romântico e como maioria sabe amo layouts assim. A header ficou simplesmente perfeita, glamourosa com um ar super fofo, ao fundo possui um mix de texturas e brushes incrível, sendo que também contém png's, ao centro possui um png central em boa qualidade e muito bem recortado, em ambos os lados (direito e esquerdo) possui buttons em formato circular, sendo que a logomarca fica por trás do png central, na header ainda contém player e flash, deixando ela ainda mais fofa.
Páginas
Além da página 'Home' que como todos sabemos leva a página inicial do blog, o CC possui mais quatro páginas, sendo elas:
Regras: Ficam as regras necessárias para você saber como encomendar sua critica e ela ser totalmente aceita,  são 10 regras básicas, necessárias e diretas, sem erros.
Encomende: Leva a página onde você pode fazer sua encomenda, fica uma imagem simples, que lhe redireciona ao formulário, está organizada.
Cronograma: Ficam as encomendas e como andam seu status, está organizada e sem erros.
Extras:  São as sub-páginas do blog, sendo elas:
Versões Anteriores: Ficam os layouts que já estamparam a "cara" do CC.
Postagens
As postagens do blog são bem organizadas, inicio de post sempre vem com algum gif do Feat.Who, e pelo que vi a ortografia usada está excelente (já que ainda não pude avaliar uma critica), mais acho que poderia ser mais atualizado, como todos os dias postar ao menos uma critica, tirando isso, as postagens estão em perfeito estado.
Gadgets
Ao todo o CC possui oito gadgets, sendo eles:
Status: Ficam as informações necessárias sobre o blog, está organizado, não vi nada desnecessário nem algo faltando.
C-Box: Esse é o chat do blog, onde você pode se comunicar com a dona, fazer publicidade, etc, a dona é sempre ativa por lá e está sempre respondendo a todos.
Dreamers: São os seguidores do blog, sendo ao todo 90 seguidores, um bom número.
Link-Me: Possuem dois link-me em gif, que podem ser utilizado para publicidade, etc.
Afiliados: São ao todo 6 sisters (um bom número) e 7 elite afiliados (um bom número, porém, poderia ter mais).
Publicidade: Ficam os link-us dos blogs em que eles encomendaram algo, sendo dividido por categorias, está organizado e sem erros.
Selos: Ficam os selos que eles utilizam nas criticas.
Views: São ao todo 6, 509 visualizações, um bom número.

Comentário Final: Foi um prazer criticar o Cherry, já conhecia ele a algum tempo, mais nunca tive a oportunidade de critica-lo, fico muito feliz que ele esteja novamente na blogosfera e espero que dessa vez fique mesmo, seu blog está muito perfeito e dá para perceber que tem muita dedicação com o mesmo, só precisa de mais atualização e é claro bastante publicidade daqui para frente, enfim, obrigado por encomendar e super indico o CC para vocês encomendarem sua critica.

Dicas:
-Tente atualizar o blog todos os dias.
-Consiga mais afiliados.
-Continuem assim.

Nota: 9,8
Blog Aprovado

Selo:

Visitem o CC:

-Comente a Critica e Poste-a em Seu Blog.
-Respeite Nossa Opinião.

2 comentários:

  1. Ai que crítica perfeita! Dá vontade de ficar lendo aqui, sem parar. Apsoapskapsk. Cara, eu amei. Muuuuuito obrigada <3

    ResponderExcluir