Crítica 021 - The Secrets Fly

|
Nunca me enrolei tanto em uma critica, vai fazer bem umas duas semanas que eu não critico e acreditem perdi o jeito haha’ brincadeira, porém, dei uma mudada nas minhas criticas não foi lá uma mudança radical, eu amo minhas criticas (apesar que ainda preciso melhorar muito) mais acho que eu criticava e nunca chegava em um objetivo principal e agora pretendo sempre chegar, espero que vocês gostem.
Sobre
Minha vitima de hoje será o blog The Secrets Fly sua sigla é as letras TSF que será como irei me referir ao mesmo na maior parte da critica, ele está online desde o dia 18 de junho de 2014, ou seja, está a um tempinho na blogosfera o blog tem como tal função postar várias dicas de coisas variadas, sua dona é a Letícia Fernandes e na equipe possui a Maria Vitoria sendo que as vagas estão abertas.
Layout
O layout do blog foi desenvolvido pela Danielle Assunção, nas cores mais claras de rosa e cinza, tendo como Feat.Who Selena Gomez achei o layout bem simples, ele poderia ser em estilo fã-site pois combina mais com o que o blog costuma postar ou então ter um layout mais trabalhado pois chama mais atenção do público, foram usados buttons, e png’s sobre todo o layout, sem nenhuma textura e brushes, sendo bem simples mesmo, também em ambas partes a logomarca do blog. A header também achei simples e não ficou bem trabalhada sendo que está em péssima qualidade como eu disse também não possui se quer texturas e brushes, é composta apenas de dois png’s de fundo um png central que está em má qualidade e não está bem recortado, dois buttons também em má qualidade a logomarca do TSF e mais abaixo a seguinte frase “Não se pode confiar no segredo” sendo que a palavra Não está sem o acento (~) e para dar uma escapada na header possui flash, recomendo encomendar um novo layout.
Páginas
O TSF possui três páginas, sendo elas:
Inicio: Como sabemos leva a página inicial do blog, onde ficam todas as postagens.
Interação: Quando clicamos para ir até a página diz que a página não existe por isso aconselho a retira - lá.
Fotos: Também diz que a página não existe.
São erros graves, que podem ser concertados com um novo layout você pode criar uma página de tipo “Dicas” outra de “Tutorias” e uma de “Extras” assim ficaria bem mais organizado e não esse erro de páginas que não existem.
Postagens
Essa é a parte que eu mais gosto e ao mesmo tempo não pois é a que mais pego no pé e observo bastante e passo horas lendo e relendo as postagens não são tão bem organizadas e não estou falando da ortografia, pois ela está sendo usada corretamente, estou falando sobre o uso das vírgulas e demais pontos, em uma postagem está escrito assim:
“OI GALERA!!”
Bom galera, as minhas aulas voltaram na segunda então tive que reorganizar toda a minha vida para que consiga conciliar o blog aos estudos então vai sair posts todas as terças, quintas, e domingos aos sábados terá post sempre que possível e uma semana do mês terá posts todos os dias. okay.
BJS!!
Sendo que o certo seria "Oi galera, bom gente..As minhas aulas voltaram na segunda, então, tive que reorganizar toda a minha vida para que consiga conciliar o blog aos estudos, sendo assim irá sair posts todas as terças, quintas e domingos, aos sábados terá post sempre que possível e uma semana do mês terá posts todos os dias, certo?
Beijos."
Esse seria o mais correto, porque todos sabem que não se deve usar abreviações (vc, bjs, pq) em postagens, tirando isso as postagens estão sendo organizadas, mais aconselho a prestar bem mais atenção na hora de fazer os posts e também tente atualizar mais o blog.
Gadgets
Ao todo o TSF possui nove gadgets, sendo eles:
O Que Vocês Querem: Fica um link que leva a um formulário, porém, acho que seria melhor ficar em uma postagem Fixa.
Status: Ficam as informações necessárias está organizado.
Seguidores: Possui apenas 10 seguidores.
Link-Nos: O nome correto seria “Link-Us”, possui dois link-us em imagem.
C-box: Esse é o chat do blog, onde você pode fazer publicidade e conversar com a dona do mesmo, que está um pouco ausente, já que a última vez que apareceu por lá foi no dia 02/Fev.
Afiliados: Possui três sisters e dois elite afiliados, um péssimo número.
Layout: Fica o link-me de um blog que provavelmente eles encomendaram algo, ou fizeram o layout deles não sei, porém, poderia estar em “Publicidade”.
Publicidade: Ficam os link-us dos blogs que eles encomendaram algo, ou blogs que monitoram o TSF.
Visualizações: Possuem 2, 069 visualizações o que não é um número nem bom e nem ruim.
Comentário Final: O TSF é um blog de entretenimento muito bom, porém, ainda precisa melhorar em algumas coisas, primeiro aconselho a trocar de layout e seguir essas regras básicas que citei na critica e assim creio que o blog vai ficar bem melhor, infelizmente esse é o primeiro blog que eu reprovo e fiquei muito triste, mais será bom para seu blog, e espero que você encomende novamente para na próxima lhe dar um 10.

Dicas:
-Encomende um novo layout.
-Concerte as páginas.
-Preste mais atenção na ortografia.
-Tente atualizar mais o blog.
-Concerte os gadgets que citei.
-Arrume a ordem dos gadgets, sendo ela: Status, Seguidores, Cbox, Link-us, Afiliados, Publicidade e Visualizações.
-Faça mais publicidade.
-Mais ao longo da critica.

Nota: 5,8
Blog Reprovado

Selo:

Visite o TSF:

-Respeite Nossa Opinião.
-Comente a Critica e Poste-a em Seu Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário