Crítica 027 - Thirwall Interviews

|
Olá amores, quase acabando minhas críticas do cronograma, e acreditem, estou feliz por isso, pois já estou atrasada com elas a algum tempo e não tem nada melhor que entregar todas em dias, enfim, vamos a crítica.
Sobre
Minha vítima será o blog Thirwall Interviews que tem como sua sigla as letras TI que será como irei me referir ao mesmo ao longo da crítica, ele tem como intuito proporcionar entrevistas com outros blogueiros, assim, todos ficam sabendo um pouco mais sobre cada blogueiro que compõe a blogosfera, ele está online desde o dia 17 de abril de 2014, ou seja, quase um ano na blogosfera, sua dona é a Juuh e na equipe estão a Bárbara e a Mari e não sei informar se as vagas estão abertas ou fechadas.
Layout
O layout do TI foi desenvolvido pela Mariana Assis usando o código base do Daniel Andrade, o mesmo está nas cores lilás e rosa, tendo como o Feat.Who Shay Mitchell, o layout em si ficou muito bem trabalhado, por ele é distribuído texturas, brushes, png's e buttons, ainda também no layout possui a linda logomarca do blog e na sidebar possui efeito hover deixando o layout ainda mais trabalhado e bonito. A header nem preciso comentar sobre a perfeição, ao fundo possui uma mistura de texturas e brushes incrivelmente perfeito e também png's opacos, ao centro possui um png central em boa qualidade e bem recortado, mais abaixo do png central fica a linda logomarca do blog, ainda na header possui uma player, um recomendo e para dar um toque final a header também possui flash.
Em geral achei o layout esplêndido e realmente amei ele, não há erros na codificação e está tudo em ótima qualidade.
Páginas
Home:  Leva a página inicial do blog, onde ficam todas as postagens.
Rules: Ficam as regras necessárias para você saber como encomendar sua entrevista e ela ser totalmente aceita, está organizada e não vi erros.
Order: Leva a página onde você pode encomendar sua entrevista, possui duas plaquinhas e o formulário da Mari, não possui a plaquinha o que deixa um tanto desorganizado, pois ou todas tem ou nenhuma, porém, não irei retirar pontos, já que em geral a página está organizada.
Schedule: Ficam as encomendas e como andam seu status, a página está organizada.
More: Ficam as sub-páginas do blog, todas estão organizadas e não achei erros algum, parabenizando assim sua dona, que já assim se percebe que cuida muito bem do blog.
Postagens
As postagens do TI são  bem organizadas, em inicio de post sempre com uma base de post na maior parte em gifs, as mesmas não possuem erros, otrografia usada está excelente e os sinais de pontuação também são bem colocados, sem contar que a organização entre a pergunta da entrevistadora e a resposta do entrevistado também são separadas, dando para entender bem melhor, enfim, não achei nenhum ponto negativo até ai, porém, na atualização do blog que está um pouco mais atrasada, já que a última postagem, aconteceu no dia 01-01-2015 ou seja, mais de 15 dias, o que não pode, então aconselho a postar pelo menos duas ou três vezes na semana.
Gadgets
 Ao todo ele contém oito gadgets, sendo eles:
Status: Ficam as informações necessárias sobre o blog, não achei erros e se encontra bem organizado, sendo que não tem nada a mais para acrescentar.
Chat Box: Como o nome já diz é o chat do blog, onde você pode manter contato com a equipe, fazer publicidade, etc, onde toda equipe sempre está por ali se movimentado.
T-Lovers: São os seguidores, tendo um total de 148, o que corresponde a um bom número.
Afiliados:Possuem 25 afiliados, um número um tanto razoável, porém, precisa de mais.
Link-me/Banner: Possui dois link-us em gif e um banner de fui entrevistado, está organizado porém o nome "Link-me" deveria passar para "Link-us" já que tem mais de uma pessoa na equipe.
Publicidade: Ficam os link-me/link-us dos blogs em que eles encomendaram algo.
Views: São um total de 22, 790 visualizações, o que corresponde a um bom número.
Disclaimer: Fica uma pequena descrição sobre o blog, está organizado e sem erros.

Comentário Final: O TI atualmente é um dos melhores e mais elaboradas blogs de entrevistas na blogosfera, possui uma equipe especializada e preparada para tal função, uma boa organização, um lindo layout, e principalmente uma boa publicidade, e só acabei encontrando dois pontos negativos, que podem é claro ser concertados e na próxima vocês podem tirar um 10,0 enfim, amei criticar o blog e espero que ele venha ter bastante sucesso, e que cresça sucessivamente, pois é isso que realmente torço para o mesmo.

Dicas:
-Tente atualizar mais o blog.
-Consiga mais afiliados.
-Mais ao longo da crítica.

Nota: 9,6
Blog Aprovado

Selo:

Visite o TI:

-Comente e Poste a Critica em Seu Blog.
-Respeite Nossa Opinião.

2 comentários:

  1. Adorei a crítica babe :) Pode deixar, tentarei seguir suas dicas, e vou postar ela agora mesmo!! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz flor, e parabéns a vocês, obrigado por encomendarem <3

      Excluir